sexta-feira, novembro 12, 2010

O seu signo na hora H

O seu signo pega fogo ou esfria na cama?

o seu signo

Áries

A pessoa desse signo é fogosa, ousada e aventureira quando o assunto é sexo. Geralmente tem fantasia de transar em lugares inusitados. Zonas erógenas: Pescoço e couro cabeludo.

Touro

As pessoas desse signo tem uma aparência forte e sensual, e gostam de fazer sexo muito intensamente, adoram dar prazer ao par, e suas fantasias geralmente envolvem os sentidos. Adoram sentir o cheiro da parceira e transar em lugares luxuosos. Zonas erógenas: Pescoço e ombros.

Gêmeos

Gosta de sexo diferente e criativo, num lugar exótico e deserto, por exemplo. Não faz parte do grupo dos signos mais quentes, e demora um pouco para se soltar, pois para tanto é necessário que haja sintonia entre o casal. Zonas erógenas: Costas, colo e mãos.

Câncer

É um dos signos mais românticos, logo gosta de “fazer amor” de uma forma épica, como em baixo de chuva ou sob a luz da lua. Seu erotismo é implícito e, para que seja revelado, ela precisa sentir confiança e carinho em relação ao parceiro. Uma vez segura, a pessoa desse signo se solta completamente. Zonas erógenas: Colo e barriga.

Leão

Signo marcado por erotismo e tesão explícitos. Excita-se quando elogiam seu corpo e desempenho sexual, e quando se sente atraída fisicamente fica impossível, no melhor sentido da palavra. Suas fantasias são criativas e inovadoras. Zonas Erógenas: costas e ombros.

Virgem

É um signo muito ligado à organização, então se você tem tara por transar na garagem, sujo de graxa, mude de namorada. Gosta de descobrir lentamente o que agrada o parceiro e que ele dê atenção a cada parte do seu corpo. Zonas erógenas: Umbigo e virilha.

Libra

Estar apaixonada é essencial para que a garota deste signo se sinta plena durante o sexo. Sua fantasia ideal gira em torno de algo como um jantar à luz de velas, romantismo e preliminares prolongadas… Zonas erógenas:  Cintura e Boca

Escorpião

É um signo erótico e sexualmente ardente. Gosta de mistério e lugares, posições e carícias diferentes e ousadas, e tudo isso está nas suas fantasias. Realmente gosta de sexo e dá preferência a parceiros ousados. Zonas erógenas: Região genital

Sagitário

Costuma surpreender os parceiros com novidades e inovações exóticas, pois é uma pessoa sem preconceitos quando se trata de sexo, gosta de situações como transar numa rua deserta, no carro ou na praia. Age por impulso quando sente tesão e libera totalmente as fantasias. Zonas erógenas: Coxas, pernas e quadris.

Capricórnio

Tem um jeito meio reservado, mas sua sexualidade é vibrante, mas para demonstrar isso deve ser estimulada. Suas fantasias giram em torno de lugares escuros, aconchegantes e íntimos, preferencialmente durante a noite. É do tipo dominador durante o sexo. Zonas erógenas: Boca, joelhos e costas.

Aquário

Gosta de sexo diferente e cheio de inovações. Prefere parceiros mais velhos que possam acrescentar alguma coisa ao sexo. Para as aquarianas não há limites quando estão em busca do prazer. Está em suas fantasias transar ao ar livre em lugares exóticos. Zonas erógenas: Pés, tornozelos e pernas.

Peixes

É capaz de realizar seus sonhos mais delirantes na cama. Mas não dá a chave  dos seus mistérios sexuais de graça, quer amor e paixão em troca. Gosta de colo, carícia e juras de amor. Suas fantasia incluem explorar as fantasias do parceiro. Zonas erógenas: Boca e virilha.

Tirado do Blog dos Testadores, que tirou do site Mundo H

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates