domingo, junho 26, 2016

Gostosa.com 2

gostosa

- Gostosas são as putas que tiveram o desprazer de colocar vocês no mundo.

Já começo o dia falando palavrões, mas não tem jeito, com tanto babaca nesse mundo só mandando mesmo tomar no cú. Já não fico feliz pela manhã e ainda tenho que aturar isso.

Papai do céu quando fez as manhãs devia ter previsto esses eventos incômodos. É salto alto em calçada de pedra colorida, calcinha que entra no rego e não sai, calça apertada, gente feia, gente suada e mulher mal amada. Junta tudo isso às oito da manhã quando o dia nem começou e pronto, você tem ingredientes suficientes para a terceira guerra mundial.

Surreal essas pessoas que acordam com um sorriso no rosto e acham que distribuindo “bom dia” por aí podem ser mais felizes. A morte tem preguiça de leva-las, não que elas devessem morrer, mas não merecem habitar o mesmo mundo que as pessoas normais que acordam com remela no olho.

Acordar antes das dez é tortura disfarçada, tipo chocolate diet. Parece gostoso, parece chocolate, mas é uma merda. Os horários tinham de ser modificados, todos! O processo está todo errado e ninguém ainda se deu conta disso. Fico eu aqui sofrendo às oito da manhã, tendo que me encher de cafeína quando tudo poderia ser resolvido com uma simples mudança de horário.

Esse lance de ser gostosa logo de manhã às vezes cansa. Colocar salto, saia palito, blazer, passar batom, rímel, perfume e ainda sorrir. Sei que não preciso de metade disso porque sou do tipo que ao natural já é perfeito, mas mesmo assim a indústria insiste em inventar mais coisas para melhorar o que já é bom.

- Bom dia Gabi já lhe disseram que está linda hoje?
- Não fode Paulo nós dormimos juntos ontem e ainda não são nem nove horas, mal me comeu ontem e já acha que pode ter essas intimidades.

Imagem do post: Tumblr / Her-per-fection

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates