terça-feira, junho 30, 2009

Gostoso demais

 

peixe1

 

Tô com saudades de tu meu desejo
Tô com saudade do beijo e do mel
Do teu olhar carinhoso
Do teu abraço gostoso
De passear no teu céu
É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz
Pensamento viaja e vai buscar
Meu bem querer
Não posso ser feliz assim
Tem dó de mim
Que é que eu posso fazer
Tô com saudades de tu meu desejo
Tô com saudade do beijo e do mel
Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz

segunda-feira, junho 29, 2009

O charme dos cabelos curtos

rosto6

Mulheres são fantásticas e simplesmente adoraveis, não importando com isso, se tem cabelos longos ou curtos. Eu não tenho um predileção definida pois ao mesmo tempo em que me encanto por uma linda loira de longos cachos dourados sou surpreendido por uma morena de negros cabelos curtos.

Acho que a nuca desnuda é um dos trunfos da mulheres de cabelos curtos e é muito bom podermos ver uma linda mulher de cabelos curtos diante de nossos olhos sorrindo e feliz.

Acho que todas as mulheres deveriam poder desfilar com longas madeixas e depois ousar com os cabelos curtos, nem todas ficariam bem com um dos dois tipos, mas só assim elas poderiam realmente ter a eata noção de qual deles seria o mais ideal.

Os homens podem e devem escolher aquela que mais lhe agrade não se importando com o comprimento dos cabelos mas deixando de lado todo o lado fetichista dos cabelos longos e apenas se concentrando na mulher que está a sua frente. Cabelos curtos podem ser tão ou mais sensuais do que longas madeixas soltas e tudo isso depende apenas da dona dos mesmos.

domingo, junho 28, 2009

B de beleza

 

rosto5

 

E quem poderia imaginar que naquela madrugada fria um ponto de luz no horizonte surgiria assim do nada bem na minha frente. Não estava descrente mas não esperava por tanto em uma madrugada de sábado e com certeza não merecia também ou quem sabe merecia?

Pequenas coisas nos acontecem todos os dias mas na maioria deles estamos ocupados ou preocupados demais para nos darmos conta disso e deixamos que estas pequenas coisas nos passem desapercebidamente não dando a elas o devido valor que merecem. O bom dia da linda moça que te serve o café todos os dias, o sorriso brilhante da morena que vem em sua direção, olhar penetrante da loirinha de biquini na praia, enfim, são tantas pequenas grandes coisas que passam por nós que realmente não temos como sentir todas, mas deveriamos.

Você se encanta a primeira vista com a simplicidade e depois vai descortinando todo um mundo de sensações e experiências pelas quais você não esperava passar. Conheci um monte de gente interessante no meio de um monte de gente esquisita, vi sorrisos forçados e sorrisos sinceros, cruzei com olhares fortuitos e com olhares diretos. Não beijei mas fui beijado, não morri mas não estou vivo, fui conquistado mas não conquistei. Ainda?

Um dia pode começar de diversas formas e acabar também de diversas formas possiveis, mas no meio de tudo isso, algo pode acontecer e se esse algo for mágico e inebriante melhor ainda será a sua percepção desse dia. Para quem não esperava muito e depois de muita cerveja, a recompensa não poderia ter sido mais agradavel.

Eternizemos todos os bons momentos, pois eles merecem ser lembrados por muito tempo e quem sabe serem transformados em eternos, pelo menos enquanto durarem.

quinta-feira, junho 25, 2009

A obra é imortal

 

NJNEW NEWARK STAR LEDGER

 

Eu devia ter por volta dos meus 11 ou 12 anos, não sei ao certo, só me lembro que era na época em as crianças eram crianças até mais ou menos os 15 anos e não se tornavam adultos com 8 anos. Naquele tempo uma de nossas curtições era imitar os nossos idolos e tentar copiar seus passos, trejeitos e tudo o mais que pudessemos, nesta época estava sendo lançado o que hoje ainda é considerado como o maior disco de toda a história do música.

Me lembro bem que passavamos horas e horas diante da TV assistindo ao mesmo videoclipe e fazendo de tudo para imitar seus passos, para ser como ele, para ser um popstar. As roupas coloridas e cheias de brilho, os óculos escuros, a “atitude” e o som inebriante e contagiante.

Hoje todas as minhas lembranças voltaram a mente quando recebi a fátidica noticia de sua morte, mesmo depois de tudo o que aconteceu e que ele fez ou não, pois não tenho fatos para acusa-lo, fiquei muito triste, para mim ele ainda era o bom e velho menino negro com muito talento que chegou ao estrelato sempre surpreendendo.

Para mim, ficam só os bons momentos, a jaqueta vermelha, o disco mais vendido da história e aquele ser que com seu talento vai ficar eternizado para sempre como o rei do pop. Descanse em paz Michael Jackson!

domingo, junho 21, 2009

Batendo de frente

Dois produtos, duas marcas, duas coisas boas, as vezes nem tão boas assim, vão bater de frente e você vai poder se decidir por uma delas. Aguarde e confie!

sexta-feira, junho 19, 2009

Crente que nem pão quente

 

casal21

 

Você está lá todo, todo, suando como se estivesse no deserto, fazendo altas caras e bocas, crente que nem pão quente que está arrasando no lance e quando cai na real, percebe que todo o seu esforço foi em vão. É companheiro isso acontece e muito.


E saiba que na maior parte das vezes a culpa é sua por não prestar a atenção aos sinais. Se você está se perguntando que sinais são esses, isso por si só já é um péssimo sinal, pois você devia pelo menos saber o minimo antes de se aventurar por mares nunca dantes navegados.

Todo mundo só pensa no finalmente da coisa e vai com tanta sede ao pote que se esquece do principal, que é o fato de que há outro ser humano envolvido na coisa e esse ser humano por estar participando também deve ser ouvido ou sentido. Se fosse para fazer sozinho, você podia usar as mãos. Tão preocupado em chegar lá, o imprestavel não se dá conta de que o esforço que está fazendo pode não estar agradando a mulher que está ali com ele e sem perceber, até porque ele ignora todos os sinais corporais dados por ela, ele continua ali em sua inglória e solitária luta, até chegar ao fim.

Mas que fim é esse se só uma das partes está satisfeita? É por isso que duas coisas simples devem ser feitas para que essa cena não se repita, os homens do sexo macho tem que prestar mais atenção em sua companheira e em como as coisas estão fluindo, não basta simplesmente ir lá, apontar, colocar e pronto. Por sua vez também as mulheres tem de perder a timidez e devem se abrir com seus parceiros, dizendo exatamente como gostam e do que gostam.

Algumas, a maioria, prefere dar sinais com o corpo, são sinais suscintos mas que dizem muita coisa sobre o que está acontecendo e se ela está ou não se sentindo bem. Sim, esses sinais são dificeis de serem interpretados mas não impossiveis, por isso tente. As vezes uma mexida com os quadris ou qualquer outro gesto pode servir como sinal de que as coisas estão indo mal ou bem e aí é hora de você continuar ou mudar de método ou posição.

É importante a intimidade e a falta de vergonha, você não deve ter receios nessa hora pois corre o risco de ir com sede de menos ao pote. Portanto a partir de agora converse mais, procure saber o que a sua parceira gosta e preste a atenção aos sinais.

quinta-feira, junho 18, 2009

Quero ser feliz. Você também?

 

feliz1

 

Materiais de construção guardados embaixo da mesa de jantar nunca são um bom negócio, ainda mais se os materiais forem pereciveis e suscetiveis a oscilações de temperatura e pressão. Meu corpo ainda está aqui mas minha alma foi passear em um lindo jardim de gardenias azuis como o ceu de amanhã. Não eu não morri mas ao mesmo tempo também não estou tão vivo assim.


O poeta dizia meio que sussurando, que as pessoas não podem esperar pelo dia de amanhã para encontrarem a felicidade, elas tem que perceber a felicidade em cada particula de vida. A felicidade está contida no exato segundo em que você se levanta depois de uma noite mal dormida ou no extato instante em que você perde a condução quando já está muito atrasado. Ser feliz é saber celebrar todos os momentos e em especial aqueles que não foram tão bons, mas que foram vividos e por isso, devem também ser celebrados.

Me lembro bem de quando comecei a me entender por gente e não percebia que a chuva não era algo ruim. Eu maldizia o tempo sem saber que algumas, milhares, de pessoas estavam sendo beneficiadas por aquela chuva, inclusive eu. Hoje eu consigo enxergar a beleza do simples e a leveza do belo, consigo distinguir as cores sem me esquecer de nenhuma delas e em especial, consigo amar com mais liberdade sem me prender a velhos conceitos.

Estava aqui chorando e derepente me veio a mente a imagem de uma tela em branco, percebi que não tenho tinta o suficiente ainda para cobri-la por completo, mas decidi que vou correr atrás. É assim que tem de ser, a cada dia um novo quadro ser pintado, um novo desafio a ser superado e uma vida a ser vivida.

Eu quero ser feliz e serei, do meu jeito ou como der para ser. E você?

quarta-feira, junho 17, 2009

Não se esqueça de mim

 

cao4

 

Onde você estiver,
Não se esqueça de mim
Com quem você estiver não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Mesmo que exista outro amor que te faça feliz
Se resta, em sua lembrança, um pouco do muito que eu te quis
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Quando você se lembrar não se esqueça que eu
Que eu não consigo apagar você da minha vida
Onde você estiver não se esqueça de mim

Erasmos Carlos & Roberto Carlos

terça-feira, junho 16, 2009

Sem nada por baixo 2

 

mulher11

 

Eu não posso negar que sou um amante incorrigivel das coisas boas e você se inclui entre essas coisas boas, mas não do jeito que você é e sim do jeito como eu quero que você esteja quando eu lhe encontrar, não importa a hora e nem onde, o que importa é apenas e tão somente o meu desejo.

Você tem todo o direito de querer fazer as coisas do seu modo e da sua maneira, mas de maneira alguma pode e vai desobedecer a uma ordem minha. Faça isso, se atreva a me contrariar e comece a procurar alguém que lhe queira, pois você não será merecedora de minha atenção.

Não se humilhe ou rasteje a meus pés, pelo menos não sem eu mandar, você me deve obediência e por isso mesmo só pode e deve se ajoelhar aos meus pés quando for do meu agrado. Em geral faça isso sempre que eu chegar, mas não precisa beijar meus pés, eu dispenso essa deferência, apenas toque meus pés e depois se levante.

O fato de ser minha, não objeto e sim mulher, lhe dá o direto de dizer isso para todos, de dizer que você tem dono e que este dono sou eu. Isso também é claro lhe implica uma série de obrigações, pois em sendo propriedade minha, você não pode se portar por aí como qualquer uma, tem que ser mais do que uma dama, tem que agir como uma verdadeira rainha, que comanda a criadagem e cuida de todos os detalhes para que quando seu rei retornar ao palácio ela possa servi-lo por completo.

Quando eu não estiver por perto se comunique com poucas palavras e seja sucinta em seus comentários. Para mim seria por demais desagradavel saber que você andou falando demais ou se exibindo como uma qualquer por aí, não se esqueça a quem você pertence e a quem você deve respeitar. Você é livre para escolher seu destino mas se escolheu ser devotada a mim, apenas cumpra as regras e serás feliz!

Faça como sempre, esteja linda e sem nada por baixo, que quando menos esperar, eu apareço.

segunda-feira, junho 15, 2009

Uma alma após a outra

 

boca2

 

Com um pedaço de papel nas mãos comecei a contar quantas vezes por dia eu conseguiria escrever o seu nome sem errar nenhuma letra ou sem me esquecer do coração no lugar do pingo na letra “i”. Consegui apenas uma vez, mas foi o suficiente para que eu me lembrasse de todos os nossos momentos e chorasse como um menino que perde seu brinquedo preferido.

Abri aquela lata de cerveja pensando estar abrindo outra coisa e só me dei conta do erro quando o liquido gélido percorreu minha garganta, fazendo me maldizer a minha capacidade de concentração. Precisava apenas pegar algo diferente e tinha justo que pegar uma lata de cerveja e ainda mais daquele tipo mais detestavel? Sim, eu precisava me punir por tudo de errado que havia feito e nada mais justo ou melhor, nada mais injusto, do que acabar com o meu dia bebendo uma porcaria como aquela.

Com muito custo eu visitei as ruínas do acidente com aquele carro desgovernado, que invadiu um prédio em construção e ficou preso no meio dos escombros depois da batida. Havia muito vidro, poeira e pedaços de metal naquele lugar e eu tive dificuldades para olhar tudo, mas sai de lá satisfeito com o que eu vi. Nada demais.

Hoje, depois de correr por mais de 50 km usando o meu programa de personal trainning, já estava com os dedos doloridos, então desliguei o videogame e fui dormir. Não, eu não pensei em você hoje!

sexta-feira, junho 12, 2009

O dia em que faremos contato

 

dois1

 

Bom pessoal, hoje é dia 12 e como tal, dia de fazermos contato. Se você tem alguém aproveite e se não tem, aproveite e tente encontrar alguém para celebrar este dia. Entre em contato!

quinta-feira, junho 11, 2009

Amado

 

olhar

 

Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr-do-sol, postal, mais ninguém

Peço tanto a Deus
Para lhe esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus

Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer

Sinto absoluto o dom de existir,
Não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você

Vanessa da Mata

quarta-feira, junho 10, 2009

E foram juntos para o inferno

 

casal20

 

Como tudo tem um começo, também tem um final e as vezes, só as vezes, esse final é feliz. O deles, foi, foram juntos para o inferno!

Sempre pensamos em tudo e nos minimos detalhes do que vai acontecer e do que ainda não aconteceu, mas não pensamos que um dia tudo acaba e quando acaba, se não estivermos preparados, vamos para o inferno.

É isso mesmo, chegamos ao fundo do poço se não estivermos esperando e preparados para o fim das coisas. Fazemos planos de um futuro assim que conhecemos uma pessoa especial, quando essa pessoa se torna mais que especial e começamos a namora-la, fazemos planos de passeios, de festas e programas de casal. Um dia ficamos noivos e ai começam os planos de casamento e de uma vida para sempre ao lado de quem se ama, compramos casa, movéis, fazemos filhos e somos felizes, mas um dia isso acaba.

O triste da história é que não nos preparamos para esse fim e são poucas as pessoas que conseguem sair ilesas a ele. Muitos não aceitam que a outra pessoa pode não mais estar na mesma sintonia ou que a relação tenha chegado a um ponto inevitavel que não permite mais que ela continue. Preferimos acreditar que é apenas mais uma fase e que como todas as outras vai passar e as coisas vão voltar ao que era antes.

Elas não voltam e com isso vamos sem dó e nem piedade para o inferno, com todas as nossas emoções e sentimentos de fracasso e solidão. Nos sentimos fracos e impotentes perante ao turbilhão de coisas que acontecem assim como que derepente, mesmo sabendo que elas poderiam acontecer a qualquer momento.

Como se preparar para o fim? Existe uma receita?

Não, não existe formula mágica e mesmo admitindo que devemos estar prontos, eu não estou pronto para esse dia e quando ele chegar tenho a certeza de que vou sofrer, talvez mais do que ela e talvez menos do que poderia ou quem sabe deveria. Quando o fim chegar espero poder recomeçar de forma mais tranquila e sem ter de ir ao inferno e voltar, pois a subida de lá para o ceú, é bem tortuosa.

terça-feira, junho 09, 2009

Sozinho e feliz!

 

feliz

 

Polêmicas a parte eu vou lhe ajudar a chegar lá. Não deveria, mas vou fazer isso por você e por todos aqueles que precisam encontrar formas de não se sentirem excluídos do mundo no dia 12, dia em que se comemora o dia dos namorados.

Como todos sabem o dia 12 de junho só é considerado o dia dos namorados por ser um dia anterior ao dia em que se celebra Santo Antonio, que é considerado o santo casamenteiro mas que nunca foi nada disso. Diz a lenda que uma mulher, depois de muito pedir e não conseguir um namorado, teria atirado uma imagem de Santo Antonio pela janela, esta caiu sobre a cabeça de um desavisado e ao tentar saber se o rapaz havia se machucado, esta mulher acabou encontrando o amor da sua vida e com isso criando também a fama de casamenteiro de Santo Antonio.

Aqueles que vão passar o dia 12 de junho sem uma companhia, nem por isso devem se sentir excluídos ou achando que tem que arrumar alguém o quanto antes, estes devem antes de tudo celebrar a vida e curtir os bons momentos para quando o amor chegar, estarem prontos para o celebrarem sem neuras e falsas expectativas.

Dia 12, coloque uma roupa mais alegre, se vista de você mesmo e saia sem medo de ser feliz e nem se importe com a quantidade de casais que vai encontrar nas ruas. Não se meta em festas que prometem o amor da sua vida antes do fim do dia 12 pois o que você pode encontrar é uma tremenda furada, além de ser vitima dos desesperados a procura de alguém para dizer que não passaram o dia 12 sozinhos.

Não ligue para os antigos ficantes ou ex-namorados, eles devem estar bem com outras pessoas ou até mesmo sozinhos, mas se fosse para ficar com eles, vocês ainda estariam juntos. Não ligue o rádio naquelas estações que transmitem programas de flashback com músicas romanticas e melosas pois isso só vai lhe trazer sentimentos ruins de rejeição e depressão.

Leia um livro bem legal, nada de auto ajuda e afins, ouça um disco do Bob Marley e invente uma mistura diferente para beber ou para comer. Se possivel, esteja rodeado por amigos e ria bastante, evite o alcool em excesso e se cuide pois dia 13 é sábado e sábado a noite tudo pode mudar.

Feliz dia dos namorados para todos, em especial para os sem namorado (a)!

segunda-feira, junho 08, 2009

Recolhendo os pedaços

 

coracao1

 

E tudo não passou de bons momentos de alegria quando começamos a correr atrás de todos os pedaços deixados pelo meio do caminho enquanto estavamos preocupados demais em não cometer falhas.

Mesmo com as coisas do jeito que estão eu consigo perceber a importância de termos feito mais do que poderiamos fazer quando o mundo inteiro se curvou diante do amor. Poderiamos ter ido mais longe e só não fomos porque um dia, eu acordei e não lhe vi ao meu lado, nesse dia eu comecei a me esquecer de mim e passei a pensar mais em nós.

Saindo de casa antes do amanhecer eu pude contemplar mais do que o nascer do sol, eu vi também um casal de amantes que depois de muitos anos de vida em comu decidiam se separar para sempre e se encontravam para decidir a partilha dos bens. A casa de campo ficava para ela, o apartamento na praia seria dele, assim como o carro e controle acionário da empresa. Ela ficaria também com os filhos e teria direito a uma pensão mensal de alguns milhares de reais.

O que eles não pensaram em como dividir era o amor que ambos sentiam um pelo outro e isso foi deixado ali, no meio da rua, jogado e sem dono. Eu estava apenas passando mas decidi recolher este amor e com ele seguir em frente rumo ao desconhecido.

Passado o susto inicial vou fazendo de conta que sou forte e um dia, quem sabe, eu acordo desse pesadelo e descubro que tudo não passou de um sonho bom, que chegou ao fim.

domingo, junho 07, 2009

No clima do dia 12 – Reparando o erro

Falei da canção e me esqueci de dizer o nome da fera que canta, Brunna Catem. Parabéns Brunna e muito sucesso!

No clima do dia 12

Ela ainda é desconhecida do grande público mas eu gostei da sua canção, que reflete bem o meu espirito para o dia 12 de junho.

Feliz dia dos namorados para você também!

sexta-feira, junho 05, 2009

Presentes para o dia 12

O dia 12 vem chegando e todo mundo está se preparando para invadir os shoppings centers espalhados pelo pais em busca do melhor e mais original presente para o seu grande amor. A questão é que a maioria dessas pessoas vai comprar as mesmas coisas de todos os anos e que todo mundo vai comprar, bichos de pelúcia com frases amorosas (“Eu te amo”, “Não vivo sem você” e outras), caixas de chocolate, roupas e flores.

Algumas pessoas tem um certo bom gosto aliado a uma dose de ousadia e são essas pessoas que compram os presentes certos, aqueles que marcam a data e fazem com que ela se torne inesquecivel. Não adianta de nada você conseguir uma reserva no mais badalado restaurante da cidade, celebrar com champagne e depois disso entregar a sua amada um buquê de rosas vermelhas ou um anelzinho chapeado de R$ 1,99. Tem que ter atitude nessas horas rapaz!

Esqueça os restaurantes, os barzinhos e os motéis nos dias 11, 12 e 13 pois todos eles vão estar lotados e impraticaveis, pior do que churrascaria em dia das mães. Dia 11 é feriado, dia 12 cai em uma sexta feira e dia 13 é um sábado, portanto como eu já disse, dias em que todos os locais “padrões” para se comemorar o dia dos namorados estarão tomados por filas e mais filas de casais “apaixonados”.

Indo direto ao ponto, as minhas sugestões fogem um pouco do convencional, mas agradam em cheio e fazem o maior sucesso. São presentes originais e que são para serem usados ou desfrutados a dois, em sua maioria.

1 – Jóias

joia4

joia5

Eu sei que jóias não são o presente mais original do mundo, mas as mulheres sempre gostaram e vão gostar de receber lindas jóias de presente. Esqueça os chapeados e os latões que se encontram por aí em qualquer esquina e se realmente sua namorada for especial para você, compre um linda jóia de ouro, que pode ou não vir com detalhes em prata ou brilhantes como o diamante.

Na dúvida, cordões finos e com pingentes em formato de letras ou corações, não costumam falhar, assim como anéis bem trabalhados e gargantilhas também não.

2 – Lingeries

 

lingerie4

 

O seu gosto pode não ser dos melhores e nem dos mais apurados, mas para isso é que existem as lojas especializadas e as vendedoras que entendem tudo do assunto e estão lá para lhe auxiliar nas questões de tamanho e afins. O grande lance da lingerie é que você e a sua namorada vão poder aproveita-la ao máximo.

Ela vai estar linda e sensual para você e você vai poder admirar a sua namorada do jeito que você sempre quis e sonhou, usando uma peça especial comprada por você.

3 – Produtos e brinquedos eróticos

oleo

 

jogo

O primeiro passo para esse tipo de presente é procurar uma sexshop de qualidade e com boa variedade de produtos. Hoje essas lojas não se localizam mais em becos escuros e nem são frequentadas por tarados de plantão. Essas lojas ficam em shoppings movimentados, grandes galerias e ruas principais das grandes cidades e são frequentadas por pessoas que querem colocar um tempero no “papis and mamis” de todos os dias.

Use a sua imaginação ou mais uma vez peça ajuda ao vendedor, mas cuidado com as sugestões de outros clientes, pois nem sempre o gosto ou o que funcionou para eles e com eles, vai servir para você ou vai ser do agrado de sua parceira e uma escolha errada nesse tipo de presente, pode detonar com a sua noite.

Use e abuse dos cremes, velas com oleos de massagem, jogos eróticos e tudo o mais que você encontrar e que agrade a você e a sua namorada.

4 – A noite

 

jantar

 

Depois dos presentes comprados, chegou a hora de você preparar o terreno para a entrega deles e para isso você tem que fugir dos locais de sempre. Se você ou ela morar sozinho, a casa de um dos dois vai ser o local ideal e o necessário será apenas o seu bom gosto para comprar o vinho ou o champagne e preparar um prato leve.

Você pode usar velas ou qualquer outro tipo de decoração para criar um clima mais intimista para o ambiente e só o fato de estarem em casa já torna a noite muito mais tranquila e agradavel.

O resto fica por sua conta mas com certeza se você seguir mais ou menos essas dicas, não existem muitas chances de erro.

Bom dia dos namorados para todos.

As loiras que se cuidem

 

ruiva

 

Hoje com o advento das novas marcas de tintura para cabelo e com as novas tecnologias que a industria cosmética emprega nessas tinturas, cada vez mais mulheres estão trocando o amarelo do loiro pelo vermelho do ruivo.

A grande questão é que não são todas as mulheres que podem e tem coragem de se “tornarem” ruivas, porque as ruivas são diferentes, são mais. Não que as loiras ou as morenas sejam menos, mas elas não exalam tanta personalidade quanto as ruivas.

A cor ruiva fica melhor nas mulheres de pele bem branca, as chamadas morenas palmito e elas chamam muito mais atenção do que as outras mulheres porque a cor ruiva tem um “encanto” especial. Mesmo que uma ruiva não seja bonita, o que é dificil, você dificilmente deixara de olhar para ela, pois a cor dos seus cabelos se encarrega de chamar a atenção e a tornar centro dos olhares por onde passa.

As ruivas, em sua maioria não exalam sensualidade como as morenas ou loiras, elas fazem um estilo mais chique, discreto ou até gótico, mas não pense que elas não são ou podem ser sensuais. Cheias de atitude, por não serem maioria, as ruivas sempre transmitem, para quem tem a honra de estar ao lado de uma, um ar de exclusividade.

Eu nunca tive a sorte de conquistar uma ruiva e como não conheço muitas, minhas chances diminuem, mas espero que eu um dia alguma delas possa me dar esse prazer.

quarta-feira, junho 03, 2009

Inspiração

 

privada

 

Tem dias em que você acorda inspirado, em especial naqueles dias em que no anterior você foi inventar de comer aquele angú à baiana na barraca que fica próximo a sua casa. Nada contra a barraca e nem contra a “tia” que prepara o angú, mas sim contra o raio do tempero do tal angú, que detonou o seu estomago e te deixou no “trono” o dia todo.

Bom, eu um dia desses resolvi fazer isso e no dia seguinte qual não foi a minha surpresa ao constatar que aquele produto que o Pedrinho usa na propaganda, não funcionava lá em casa ou que eu devia estar em estado de putrefação. Nossa, o cheiro era tão ruim que eu mesmo queria ficar longe de mim, o problema é que eu não conseguia e tinha de aguentar.

Abri todas as janelas e maldisse os filhos da pu**ta dos engenheiros que colocam aqueles basculhantes pequenininhos nos banheiros e não colocam logo uma janela bem grande e um imenso depurador de ar em cima da privada.

Depois que consegui sair do “trono” eu estava bem mais aliviado mas não podia prever por quanto tempo minha paz ia durar e por isso tratei logo de tomar um desses remédios para mal estar. Eu sei que esses remédios em sua maioria não servem para os casos extremos como o meu, quando se come angú à baiana na barraca que fica próxima de casa, mas como eu não tinha outra solução, eles tinham de resolver ou servir para alguma coisa.

Tudo pronto, calça preta para evitar sustos, fui para o trabalho lépido e faceiro, confiando no tal remédio milagroso e nas orações que fiz antes de sair, mas foi só entrar no trem lotado que comecei a sentir pontadas agudas la no fundo e percebi que as coisas não estavam bem, mas era tarde demais para descer e procurar um banheiro. Segurei no semblante, fiz cara de paisagem e fui em frente, crente que nem pão quente, pelo menos até o momento que o primeiro “silencioso” resolveu sair e inundar o vagão do pobre trem com uma “suave” fragância de podre.

Nunca vi tanta gente se abanando, correndo para as janelas, com lágrimas nos olhos, cara de desespero e outras reações tipicas de quem está em estado de desespero. Alguns gritavam palavrões, as mulheres estavam horrorizadas e os homens se olhavam como que procurando um culpado e eu, olhava à todos em volta de mim, como se também estivesse procurando o “porco” “nojento” que teve coragem de fazer uma coisa dessas.

Eu sabia que até chegar na estação final o risco de outros “silenciosos” daquele ou piores eram imensos e por isso, decidi que ate chegar ao fim da viagem, em cada estação, eu iria compartilhar com os companheiros dos outros vagões, o sofrimento e a dor que os passageiros do vagão que eu estava, haviam sentido. E assim, a cada estação eu mudava de vagão e com a minha mudança mais um “silencioso” ia junto e com ele mais desespero e sufuco das pessoas do vagão. O que eu podia fazer se a droga do remédio não estava ajudando e se nem a minha concentração em pensar em outras coisas, como a loira do segndo andar estava funcionando?

Rezei para sair dali e encontra um banheiro pois depois do décimo “silencioso” eu já estava sentindo que o próximo seria algo mais próximo de um sólido. Banheiro localizado, sentei na primeira privada que encontrei e lá coloquei para fora tudo aquilo que ainda restava dentro de mim e como restava coisa, fiquei lá por mais de quarenta minutos, isso porque os bombeiros usando mascaras de gás, arrombaram a porta para me salvar ou achando que tinha alguém morto há dias lá dentro.

Explicações dadas, os bombeiros disseram que iam mandar a vigilância sanitária na barraca onde eu comi o tal angú e ela nunca mais iria fazer mal a sociedade e me recomendaram voltar para casa de táxi, pois além de ser mais rápido, menos gente sofreria, apenas o motorista. Mas como eu tinha reunião importante no trabalho, o máximo que eu fiz foi passar na farmacia e tomar mais um desses remédio para gases e para o estomago. Sim, eu sabia que podia não funcionar, mas antes isso do que deixar de entregar os relatórios da reunião e ser mandando embora.

O caminho até o trabalho foi tranquilo pois eu fui a pé e por isso aproveitei para liberar o máximo de gases que eu pude, assim quando chegasse lá, o estoque já estaria acabado ou pelo menos no fim. As plantinhas iam morrendo pelo caminho e eu realmente não tinha a noção do quanto ruim eu estava. Um cachorro tentou me morder, mas aí eu soltei um do tipo metralhadora e o bichinho desmaiou. Me deu um pouco de pena, mas eu já estava atrasado demais para o trabalho e não pude parar para ajuda-lo.

Resolvi que o melhor a fazer era me concentrar no trabalho que com o pensamento focado, as chances de alguma coisa de ruim acontecer eram bem menores. Sentei na minha cadeira, nem comprimentei ninguém e fui mandando brasa no trabalho.

Depois de mais de duas horas eu não havia soltado nenhum “silencioso” e muito menos de outro tipo e nem tive vontade de me ausentar para usar o banheiro, eu estava curado, graças a Deus. Mas foi só eu começar a relaxar que a porra da rolha que eu providencialmente havia colocado lá, se soltou e aí fudeu de vez.

Hoje, eu trabalho como ajudante na barraca que vende angú à baiana e que fica próximo a minha casa, eu nuca mais comi o angú que é preparado lá e sempre que posso tento avisar aos incautos sobre os efeitos do dia seguinte. Como ajudante na barraca eu ganho apenas um salário minimo, mas depois que comecei a vender rolha para os que comem o angú, fiz uma fortuna.

terça-feira, junho 02, 2009

Sem nada por baixo

 

escrava

 

Quando a gente se encontrar esteja pronta para tudo ou não terá nada. Esteja preparada para uma guerra ou vai viver dias eternos de paz bem longe mim. Saiba que estou falando sério e não costumo mentir, eu gosto de você, mas tenho minhas exigências para que você possa penetrar no meu mundo.

Não sou santo e nem pretendo fazer gênero ou fingir ser o que não sou, sinceridade é o meu lema e sou franco e direto para que entre nós não fiquem dúvidas do quanto eu gosto de você mas ao mesmo tempo você tem que fazer por merecer, para me ter por inteiro.

Não fantasie que eu serei só seu pois não sou monogâmico e nem sonho com isso, mas pelo tempo em que estivermos juntos eu lhe prometo tudo o que quiser, imaginar ou ousar pedir, vou lhe tornar rainha do meu reino e escrava do seu rei. Terás carinho, amor e proteção. Terás sexo, prazer e gozo.

Não lhe darei o céu mas posso te levar ao inferno se ousar me trair ou pensar se quer apenas uma vez nessa possibilidade. Não sou possessivo e nem te quero para sempre ao meu lado, mas quero que enquanto for minha, que seja apenas minha e de mais ninguém. Nem em pensamento.

Serei teu homem e você minha mulher e para isso, para ser merecedora de tal honraria, tem que estar sempre pronta para mim e disposta a meus caprichos. Serás meu capacho e fará de tudo o que eu mandar sem reclamar e nem questionar, pois você me quer e sabe que para me ter, tem apenas que me servir do jeito que eu quiser e na hora e da maneira que eu desejar.

Esteja linda e sem nada por baixo, que quando você menos esperar, eu apareço para lhe tomar em meus braços e fazer feliz!

segunda-feira, junho 01, 2009

Elas por elas

 

beijo5

 

Depois que as coisas voltaram ao seu estado normal ela pensou que poderia ser mais feliz, mas ao invés disso ela ficou ainda mais apreensiva pois soube que estava perdida no meio de uma cidade desconhecida, sem mapas e nem GPS para lhe ajudar, ela estava perdida no meio de seus pensamentos e de suas emoções.

Turbilhões de coisas estavam acontecendo e por mais que ela fizesse força para se lembrar de tudo, os pensamentos lhe fugiam e quando apareciam vinham embaralhados como recordações de um tempo distante, tempo este em que ela pensava poder reaver. O dia se foi e a noite chegou...

Cansada de vagar sem destino a procura de soluções para o seu problema ela apenas se deixou tomar pelo sono e adormeceu como um bebe em um sono profundo e tranqüilo. Ela não tinha mais sonhos, eles foram embora junto com todos os seus pensamentos, junto com suas ilusões e planos de uma vida diferente ao lado da pessoa que ela mais amava, ao lado dela, ao lado da mulher da sua vida.

Um grito no fundo da alma, um grito de dor e assim como no começo de todo o seu drama, ela se via as voltas com perguntas sem respostas, com dilemas se solução e não tinha a menor idéia de como as coisas iam terminar ou mesmo como ela ia recomeçar a sua vida depois de tudo que lhe acontecera, depois de não resistir e sucumbir as regras da sociedade.

Duas pessoas do mesmo sexo não podem se apaixonar uma pela outra, duas pessoas do mesmo sexo tem que se apaixonar ambas por pessoas do sexo oposto. Ela ouvia isso todos os dias mas não podia evitar e nem impedir o seu coração de se apaixonar por aquela figura doce, meiga e sensível, ela não pode resistir aos encantos de Beatriz. Loira de origem austríaca, Beatriz era o tipo de mulher que não chamava atenção, se vestia de forma simples e sem muito brilho ou cor. Era uma mulher discreta e que desfilava um ar de pureza e tinha uma beleza singular e única.

Amanda, esse era o seu nome, sim, ela tinha um nome e se orgulhava dele, queria muito poder estar ao lado de Beatriz para todo o sempre, mas isso era algo muito difícil pois o preconceito já havia contaminado Beatriz e as duas não mais se falavam fazia três anos. O último encontro foi cercado de paixão e emoção, elas fizeram amor como se fosse e foi, a ultima vez e nesse dia, Amanda, jurou que jamais esqueceria Beatriz e assim elas se despediram com a promessa de se verem e viajarem juntas no dia seguinte, mas isso nunca aconteceu pois Beatriz foi mandada para um lugar distante e desconhecido.

Hoje depois de três anos, Amanda vaga pelas ruas, esquinas e avenidas de sua mente a procura de uma “cura” para seu amor impossível e enquanto isso, procura Beatriz por todos os lugares, ainda sonhando com o dia em que poderão viver, o seu lindo e maravilhoso amor.

 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates