quarta-feira, julho 26, 2017

Corre para ver o sol

corre para ver o sol

Corre para ver o sol, mas não se esquece de contemplar o mar. Corre, mas sem pressa de chegar. Vá com calma e decisão, veja o sol, comtemple o mar e se der, caso possa, naquele tempinho extra, nos minutinhos restantes, antes de perder completamente os sentidos, sorria.

Vida agitada, atribulada e cheia de tarefas. Movimentação estranha embaixo dos lençóis e dentro da mente. O corpo pede e não está doente. A boca fala, mas o som não sai. Instintivamente tudo acontece e nada muda. São os novos tempos querendo lhe mostrar que ainda há muito para descobrir, aprender e fazer.

Tem tanto espaço lá embaixo, tanta gente perdida, tanto frio enlatado, que dá medo sair no escuro sem um guia confiável. Quem muito pergunta esquece a resposta quando a obtém e quem nada questiona não sabe a hora de admitir que já esta perdido.

Faço minhas as palavras de todos aqueles que pelo menos tentaram. Faço minhas as palavras de todos aqueles que sucumbiram após correr demais para ver o sol e não contemplaram o mar. Alguns pelo menos tiveram tempo de sorrir.

Imagem do post: Tumblr / W-clarity

 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates