segunda-feira, julho 28, 2008

Tem mais acabou!

lagrimas

Um dia acontece, é a ordem natural das coisas. Seja por desgaste, falta de tempo, reposição inadequada do estoque ou qualquer outro motivo, um dia, o amor acaba e tudo chega ao fim.

Talvez não o amor como sentimento, mas o amor como forma de convivio, como sentimento de querer se estar junto todos os dias, todos os momentos e por que não, por toda a vida.

A razão é indefinida e não tem explicação, apenas tem, o amor continua lá, dentro do coração, mas acaba. Vai se embora derepente e quando menos se espera o que era um mar de rosas se transforma em um profundo vazio.

As coisas até se mantém e fica a amizade e a lembrança dos bons momentos, mas apenas isso, porque dificilmente o amor retorna ao ponto inicial. Cada um segue para o seu lado e todo aquele discurso de amor eterno, se transforma em poeira diante da realidade da separação inevitável.

Se você procurar lá no fundo do peito, vai encontrar ele lá, no mesmo lugar, mas agora, a espera de um outro sentimento de igual valor para novamente voltar a sorrir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates