quarta-feira, março 31, 2010

Adeus hipocrisia! 2

O mais escroto disso tudo é escutar, na verdade ler, uns imbecis dizendo que um país que votou no Lula duas vezes não poderia deixar de eleger o Dourado para campeão do BBB.

Eu fico pensando se esses idiotas entendem alguma coisa de política ou se eles realmente acham que o Lula é quem faz a diferença no poder. Pelo amor de Deus, chega de ferro e fogo, sejamos menos irracionais pelo menos em algum momento da vida.

O Lula fez o que qualquer outro no lugar dele faria e política no Brasil, é simples e não tem complicação como muitos querem fazer parecer. Uns, a maioria, são safados mesmo e roubam o nosso dinheiro e o resto, apenas segue o script.

Comparar um programa de televisão com a vida real é algo que não deve ser feito. Querem transformar um personagem em um mártir ou no responsável por todos os problemas do mundo, e isso não pode e nem deve acontecer.

O engraçado é que ter medo de ir a um show de rock, por achar que os roqueiros são isso ou são aquilo pode, mas falar certas coisas mesmo tendo razão, não pode porque é preconceito. Menos hipocrisia pessoal.

Adeus hipocrisia!

Com o fim do BBB, temos o fim da hipocrisia e todos aqueles que sempre foram "bonzinhos", tiveram que dar o braço a torcer. Nada contra esse ou aquele participante, mas o Dourado só ganhou o BBB depois que a palhaçada toda começou em torno dele.

Falem e façam o que quiserem, é direito de vocês e estamos em um país livre, só não acusem uma pessoa sem motivo algum, de um crime que ela não cometeu, ainda mais quando todos estão vendo.

Justiça! Dourado Rules!

Podem me apedrejar por isso, mas eu sigo o justo.

segunda-feira, março 29, 2010

Anjo

anjo
Acredita em anjo
Pois é, sou o seu
Soube que anda triste
Que sente falta de alguém
Que não quer amar ninguém.

Por isso estou aqui
Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir
E quando tiver cansada
Cantar pra você dormir.

Te colocar sobre as minhas asas
Te apresentar as estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel.

Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento
Sem que você me veja
Vou fazer tudo que você deseja.

Mas, de repente você me beija
O coração dispara
E a consciência sente dor
E eu descubro que além de anjo
Eu posso ser seu amor.

Leonardo Reis & Saulo Fernandes

quinta-feira, março 25, 2010

Quem vai amar você depois da tempestade

De certo não será aquele que lhe conheceu nos montes e nem aquele que lhe tem como um objeto. Não será nem um mouro e nem um cristão, não será um sábio e muito menos um asno. Será apenas aquele que não tiver medo de roubar seu coração.

Quem lhe amar depois da tempestade, terá a honra de lhe ter para sempre, mesmo que o sol brilhe no horizonte e a chuva passe como mágica. Aquele que lhe amar depois da tempestade, será abençoado e merecedor do seu amor.

terça-feira, março 23, 2010

Parabéns

Apague as velas do seu bolo e não a chama do seu coração. Deixe a luz entrar e iluminar o pouco de vida que ainda resta dentro de você.

Enxugue as lágrimas, mesmo que elas não estejam escorrendo pela face, mas enxugue-as de dentro de você. Elimine-as de sua vida.

Ignore os atalhos e todos os caminhos que dizem levar ao paraíso, pois eles não vão te levar a lugar algum. Não se perca de si mesma.

Seja você em todas as circunstancias e não aquilo que dizem que deve ser. Brilhe e se faça notar, não se apague no meio da multidão e principalmente sozinha em seu castelo de sonhos, ilusões e fantasias.

Se ame como jamais amou alguém e apenas curta a felicidade. Você merece!

Parabéns para você!

segunda-feira, março 22, 2010

Segredos

segredos

Eu procuro um amor
Que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei...

Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...

Pode ser que eu a encontre
Numa fila de cinema
Numa esquina
Ou numa mesa de bar...

Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos...

Eu procuro um amor
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...

Pode ser que eu gagueje
Sem saber o que falar
Mas eu disfarço
E não saio sem ela de lá...

Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos...

Eu procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

Frejat

Admire o que você tem 2

admire o que voce tem 2

É por baixo dos panos que as coisas esquentam e pegam fogo, literalmente e é por isso, que as mulheres gastam tanto tempo dentro da loja escolhendo uma lingerie decente para que quando as vestes saiam de cima do corpo, você tenha uma agradável visão.

Se você caro amigo souber dar o devido valor e a atenção necessária a essas pequenas peças que ela veste, muitas vezes apenas porque se sente mais confortável e na maioria dos casos porque se sente mais feminina, ganhará uma série de pontos com ela.

Parece muita coisa ter que prestar a atenção a uma série de coisas e detalhes, mas é justamente essa atenção aos detalhes que é o pulo do gato. Não se atenha a todos eles, apenas aos mais importantes. Eles na maioria das vezes não vem em conjunto.

Quando ela se arruma para “matar”, ela se arruma por completo e aí você precisa apenas olhar o todo e escolher um detalhe em especial para elogiar e admirar. Em geral os mais visíveis tem melhor efeito. O corte de cabelo ou o penteado, a escolha das jóias que compõe o visual ou até mesmo o sapato que ela está usando.

Se a noite promete, aí é hora de você focar nas peças internas e observar o esmero que ela teve ao combinar aquele lindo sutiã de renda com uma calcinha preta bem cavada. Lembre-se sempre de que por baixo das peças existe uma mulher e ela deve ser mais admirada e valorizada do que as peças.

Na dúvida, apenas admire aquela que você tem em casa e faça com que ela seja a mulher maravilhosa com a qual você sempre sonhou.

domingo, março 21, 2010

Uma noite de amor e música

Ela não quer casar com você e nem ficar com você por 100 anos, ela quer apenas que você lhe dê a mão...

sexta-feira, março 19, 2010

Uma festa

Algo bem casual, nada demais, estamos lá rodeados de pessoas estranhas em meio a um salão enorme aonde homens passeiam com seus copos de uísques e mulheres desfilam seus vestidos longos e cintilantes.

Você está linda em seu longo dourado e brilhante, por um pedido meu, está sem nada por baixo e isso me excita, você desfila esguia por entre as pessoas e conversa com desenvoltura com outras mulheres a cerca de assuntos banais. Fúteis como nunca, elas se preocupam com roupas de marca, jóias e perfumes importados. Os homens por sua vez, só falam de carros, investimentos e mulheres vulgares.

Um ou outro arrisca olhares para você, olhares estes que não são correspondidos, assim como algumas desavisadas me olham na esperança de uma retribuição, mas tudo em vão. Estamos ali, em cantos separados do salão, mas conectados em nossos pensamentos, sabemos o que queremos: que a festa acabe, para que possamos ficar a sós.

Alguém esbarra em você, sua bolsa cai e você se abaixa para pegá-la, de frente para você, vejo o seu decote e me encho de desejo, não dá mais para resistir. Caminho em sua direção a puxo pelo braço e você se assusta, mas fica em silêncio, lhe arrasto para o jardim e a encosto na grade que circunda a varanda.

Minha respiração, assim como a sua, está ofegante e nos beijamos sofregamente, nossas línguas se cruzam e travam um duelo em nossas bocas, fazendo um balé mágico e delirante. Nossos corpos se entrelaçam e eu percorro com minhas mãos as suas pernas, por dentro do seu vestido e por todo o seu corpo.

Um casal se aproxima, você se assusta e apenas nos abraçamos, eles nos olham meio que como se soubessem o que estava acontecendo ali e seguem o seu caminho. Você me puxa e me beija de novo, começamos novamente o nosso jogo e você abre o meu cinto e meu zíper. Levanto o seu vestido o máximo que posso e encontro o seu sexo, úmido, molhado, quente, pronto para mim. Você suspira e geme de desejo e prazer, acho que a possibilidade de sermos vistos, descobertos a qualquer momento, nos excita ainda mais e eu não resisto, lhe penetro com vontade.

O meu corpo e o seu se fundem em um só em ritmo descompassado e apressado, nos esquecemos de tudo e de todos e nos entregamos à paixão.

Exaustos, ficamos ali, apenas rindo um do outro e um para o outro, e a nossa noite enfadonha se torna maravilhosa, voltamos para a festa, para o salão e para todo aquele monte de gente chata e sem graça.

Os imprestáveis – Parte 3

Será que é tão difícil para um homem perceber as coisas que estão explicitas e bem na frente dele todos os dias? Acho que não deveria ser, mas ainda existem homens que deixam essas coisas passar como se nada estivesse acontecendo.

É por conta de homens, se é que podemos chamá-los assim, como esses, que as mulheres cada vez mais se tornam independentes, e não só profissionalmente. Imprestáveis como esses, fazem com que as mulheres se tornem independentes também emocionalmente.

A simplicidade das coisas apenas aumenta o desleixo desses imprestáveis para com algo que deveria ser básico. Não estou falando de buquês de flores, caixas de bombons e outras bobagens do gênero estou falando tão somente de carinho e atenção.

Carinho e atenção não custam nada e todas as mulheres gostam e precisam. Dar carinho e ser atencioso com uma mulher deveriam ser regras e constar do manual de obrigações do homem, mas infelizmente não constam e por causa disso, alguns imprestáveis ainda continuam a cometer atos da mais pura falta de noção.

A cada vez que ouço, sempre das mulheres, histórias de imprestabilidade, fico tentando imaginar o que se passa na cabeça dos imprestáveis de plantão. Um telefonema no meio da tarde, apenas para dizer oi ou perguntar se ela precisa de alguma coisa, ou para saber como está o seu dia, não dói e nem toma muito tempo.

Um pequeno “esforço” em dias “não comuns” ou nos especiais, para estar presente junto a sua amada, é algo que vai agradá-la em cheio, ao mesmo tempo em que não vai fazer ninguém perder nada, apenas ganhar.

Os imprestáveis estão em todos os lugares, mas são aqueles que estão ao lado de uma mulher, que deveriam ser extirpados do nosso convívio, de preferência para sempre.

quinta-feira, março 18, 2010

Vou te mandar a real 2

Você não é obrigado a prometer nada a uma mulher, mas se prometer, cumpra!

quarta-feira, março 17, 2010

Os imprestáveis - Parte 2

Temos o direito de protestar contra aquilo que achamos que não nos faz bem ou que está nos prejudicando e, portanto, acho totalmente válido o protesto organizado pelo governador do estado do Rio de Janeiro e outros políticos do Espírito Santo, a respeito do problema dos royalties do petróleo.

O que não acho nada justo e contra isso sim, tenho o direito de reclamar, é que esses imprestáveis resolvam realizar esse protesto, com um ato publico, bem no horário em que as pessoas trabalhadoras e de bem, tem que se preparar para voltar para casa. Fechar as principais ruas do centro do Rio de Janeiro, as 15h00min para que o tal ato fosse realizado, em plena quarta-feira, é um ato de extrema prova de imprestabilidade.

Tanto sábado e domingo disponível para a realização desse ato, que contou com a presença de vários artistas e eles escolhem justo um dia de semana e logo em um horário excelente para o transito, a hora do rush, quando as pessoas estão voltando para seus lares após um dia estafante.

Será que na cabeça desses imprestáveis, não passou, mesmo que remotamente, a idéia de que isso atrapalharia a vida de milhares de pessoas, que não são obrigadas a ficar embaixo de chuva caminhando em protesto? Acho que não, e se passou, eles logo trataram de esquecer.

É por idéias como essas, que as coisas simples que deveriam ser feitas, nunca acontecem de verdade. São pessoas como o governador do estado do Rio de Janeiro e seus assessores, ou quem quer que tenha tido essa maravilhosa idéia, que deveriam estar dentro dos ônibus no meio do engarrafamento colossal que se formou na cidade. São essas pessoas que deveriam estar no metrô e nos trens lotados. Melhor, essas pessoas deveriam mesmo é estar em outro estado, em outro pais, para que esse ato de protesto maravilhoso fosse realizado lá e não aqui.

Não precisamos de imprestáveis como esses em nosso estado. Não precisamos mesmo.

terça-feira, março 16, 2010

“Experimentadas” 4

experimentadas 4

Quando dizem que a mulher é como o vinho, eu concordo em genero, numero e grau. Quanto mais o tempo passa, mais belas elas ficam.

Se você observar atentamente uma mulher "experimentada", vai perceber que ela conserva todas as caracteristicas que tinha antes. A jovialidade, o olhar penetrante e o charme. O diferencial é que com o tempo ela adquire a sabedoria necessária para usar todas essas caracteristicas da melhor forma possivel e se torna uma mulher irresistivel.

Como não se encantar por uma mulher que sabe tudo sobre si mesma e por isso, não tem preocupações desnecessárias e nem falsos moralismos. Por se conhecer como ninguém, ela não tem certos pudores na hora do sexo e sabe o que quer e o que não acha conveniente.

Uma mulher segura de si, não é um achado, porque elas hoje estão em quase todos os lugares e basta que você olhe com atenção para aquela que talvez não seja a mulher com a qual você sempre sonhou, mas que é quem vai lhe mostrar o quanto uma mulher "experimentada" é tudo isso e muito mais.

sábado, março 13, 2010

Quem me ensina

quem me ensina

Olhei bem fundo nos seus olhos castanhos e não consegui me ver refletido neles. Por quê?

Para que, seria a pergunta correta. Para que querer me ver refletido em seus olhos castanhos se tudo o que eu preciso é apenas ver você. Tenho essa errada mania de querer me ver em você para ter certeza de que estamos na mesma sintonia.

Isso nunca foi necessário e por mais que eu não me veja refletido nos seus olhos castanhos, eu tenho a certeza de que estou lá, dentro de você, no seu coração. Pelo menos deveria estar.

É tão estranho ver que você me abandonou assim, como que do nada, sem motivo algum e apenas porque achou que isso seria a melhor coisa a se fazer. É tão triste imaginar que aquilo que vivemos de mais profundo e belo, agora faz parte apenas de nossas lembranças e sonhos de amor eterno, um amor que nunca existiu.

Eu lhe tive como minha, mas você nunca me teve como seu e mesmo depois de tudo o que passamos juntos, você insiste em dizer que nada aconteceu. Será que eu sonhei com seus lábios beijando os meus e suas mãos tocando meu corpo?

Eu devo ser muito tolo para compreender os desígnios do amor e suas variantes, eu devo ser muito pouco para compreender o que é amar e ser amado, eu devo apenas ser mais um errante apaixonado passando pelo mundo. Tenho muito que aprender, uma pena que não será você a me ensinar.

Um dia eu tiro 10 na prova da vida e passo na matéria do amor, enquanto isso, vou ficando de recuperação e torcendo para que você repita comigo.

sexta-feira, março 12, 2010

Paixão

paixao

Amo tua voz e tua cor
E teu jeito de fazer amor
Revirando os olhos e o tapete
Suspirando em falsete
Coisas que eu nem sei contar...

Ser feliz é tudo que se quer
Ah! Esse maldito fecheclair
De repente
A gente rasga a roupa
E uma febre muito louca
Faz o corpo arrepiar...

Depois do terceiro
Ou quarto copo
Tudo que vier eu topo
Tudo que vier, vem bem
Quando bebo perco o juízo
Não me responsabilizo
Nem por mim
Nem por ninguém...

Não quero ficar na tua vida
Como uma paixão mal resolvida
Dessas que a gente tem ciúme
E se encharca de perfume
Faz que tenta se matar...

Vou ficar até o fim do dia
Decorando tua geografia
E essa aventura
Em carne e osso
Deixa marcas no pescoço
Faz a gente levitar...

Tens um não sei que
De paraíso
E o corpo mais preciso
Que o mais lindo dos mortais
Tens uma beleza infinita
E a boca mais bonita
Que a minha já tocou...

Kleiton & Kledir

Uma noite inesquecível e mágica

uma noite inesquecivel

Confiança. Essa é a palavra que define como as coisas vão acontecer e você vai precisar muito dela, quando começar a se aventurar pelo terreno da massagem. É, sem a tal confiança, você vai ficar com medo de fazer alguma coisa errada e pode acabar estragando todo o clima.

Prepare bem o local onde as coisas vão acontecer. Não coloque um lençol no chão ou simplesmente deite na cama e pronto, criar um clima e um ambiente acolhedor e próprio para isso, ajuda a relaxar e alivia as tensões que não favorecem em nada a pratica.

Velas prefira as não perfumadas, pois depois de um tempo, o perfume pode se tornar enjoativo. Luminosidade adequada e uma música excitante compõem o cenário.

Você pode realizar a massagem a “seco”, sem a ajuda de nenhum óleo ou creme, mas evite essa “técnica”, em especial se você tiver feito toda a preparação anterior. Um bom óleo de massagem pode ser encontrado nas melhores cosméticas ou sexshops da sua cidade e com diversos aromas, cores, sabores e propriedades. Você pode encontrar desde os que “esquentam” até os que “esfriam”, mas na dúvida opte pelos básicos.

Com a sua amada já deitada, espalhe o óleo pelo seu corpo com firmeza, lembre-se, as mãos masculinas não foram feitas para alisar e sim para pegar. Firmeza não é sinônimo de agressividade, portanto seja firme, mas sem machucá-la.

Aos poucos vá diminuindo o vigor e comece a usar mais a ponta dos dedos, sinta o corpo dela e passeie por ele bem devagar, sem nenhuma pressa. Se detenha por mais tempo nas zonas consideradas erógenas, como as coxas (o interior), a parte de trás do joelho (bem na dobra), as orelhas, a nuca, o colo e o antebraço.

Não alise, massageie. Eu sei que pode ser difícil distinguir uma coisa da outra, mas depois que você colocar a mão na “massa”, vai entender o que estou dizendo. Você pode usar os cotovelos para fazer pressão nas costas dela, mas sempre dosando a força para não machucá-la.

Não tenha pressa em terminar a massagem e fique atento aos sinais que ela vai lhe dar, quando perceber que ela já está bem “molinha”, é hora de começar a usar a boca e dar pequenas mordidas em suas orelhas e nuca. Sussurre-lhe palavras picantes ao pé do ouvido e vá se encaixando sobre ela, use o seu corpo, agora por inteiro, para continuar a massageá-la.

Com a boca explore todo o corpo de sua amada, sorvendo com prazer, cada parte. Não se afobe e vá direto, deixe o melhor para o final.

O importante é que vocês entrem em sintonia e para isso, ajuste o seu ritmo ao dela. Nesse momento, a massagem deixa de ser apenas sua nela e passa a ser dos dois, com os corpos de tocando. Estimule-a a interagir e a “brincar” com você, leve às mãos dela para as partes do seu corpo onde você gostaria de ser tocado, mas evite ir direto ao ponto.

A continuação de tudo isso não precisa de explicação, você sabe muito bem e espero que você tenha se lembrado de deixar a postos, uma garrafa de champagne para brindarem no final.

Espero que a sua próxima noite, seja inesquecível e mágica!

Não faz do meu jeito

Então não serve!

nao faz do meu jeito

Gostei do Burger King de cara e ainda mais quando soube, tardiamente é claro, que podia transformar o meu Whopper em um Whopper Furioso, carregado na jalapeño.

A porcaria é que a tal transformação não é mais feita e, portanto o Whopper volta a ser apenas mais um sanduíche como outro qualquer e pronto. Se não dá para fazer do meu jeito, então porque fala que faz?

12 motivos para ela não te dar

Ou as desculpas que elas inventam na hora H

12 motivos

“Estou menstruada!” – Essa é a número um, campeã das campeãs.

“Quero ir com calma” – Você todo lá animadão, crente que nem pão quente e lá vem o balde de água fria.

“Tenho herpes das brabas” – Essa é para você se mancar que não vai rolar e pela desculpa, acho que nem hoje e nem depois.

“Acabo de sair de um relacionamento” – Pode ser verdade e se for, você tem alguma chance.

“Não vamos estragar a nossa amizade” – Nem precisa de explicação

“Não sou muito de sexo” – Como?

“Ainda não superei o estupro” – Se você for psiquiatra, psicanalista ou coisa do gênero, tirou a sorte grande

“Sou lésbica” – Olha a chance de um ménage...

“Meus remédios tão matando a minha libido” – E ela matando a sua

“Seu pau é grande demais” – Comemore, pelo que elas falam, deve ter quem queira

Tirado daqui: Malvadas

quinta-feira, março 11, 2010

Corte e recorte

Sempre que você, mulher, puder, faça! Não tenha medo e muito menos receio de ousar e de arriscar, pois nós estamos de olho, mesmo que às vezes não demonstremos isso claramente.

corte recorte7 corte recorte3

Muitas vezes o medo de errar pode fazer você desistir de mudar, mas se forem respeitados os limites entre o bom gosto e o exagero, as chances de isso acontecer são mínimas. Ninguém melhor do que você, mulher, para de uma hora para a outra, se transformar em uma nova mulher como em um passe de mágica.

Parecemos insensíveis e alheios as mudanças, mas não somos e nem estamos, apenas temos a nossa eterna dificuldade em expressar os sentimentos e perceber certas nuances, como quando vocês cortam um centímetro do cabelo e querem que além de notar, ainda adivinhemos exatamente o que foi feito.

corte recorte1 corte recorte2

Usem e abusem da criatividade, mesclem as cores, mas sem exageros e nem arroubos de loucura, apenas façam o que vai lhes deixar mais bonitas e sensuais. Nós, homens, agradecemos e bendizemos quem lhes deu toda essa capacidade de mudar e encantar.

Parece simples ser loira em um dia e se transformar em ruiva no dia seguinte, ou ostentar longas madeixas negras e deixá-las morenas em questão de horas, mas não é, e vocês sabem exatamente o que essas transformações significam. Visualmente chamam a atenção, mas também se refletem por dentro, pois as mudanças externas alteram a forma como vocês encaram o mundo.

corte recorte4 corte recorte5

Um corte por menor que seja, é um corte. Um pedaço das madeixas que por vocês foram cultivadas com tanto carinho, se vai e leva tempo para voltar. Longos cabelos ruivos se transformam em curtos cabelos dourados e aquela que os ostenta se torna uma nova mulher, com mais brilho e beleza.

As mudanças precisam de certo tempo para que possamos absorvê-las e temos de levar esse tempo em conta antes de criticarmos ou acharmos sem sentido, um corte ou uma troca de cor. Vocês sabem o que estão fazendo e o fazem para se agradar e para nos conquistar cada vez mais e com mais intensidade.

corte recorte corte recorte6

Eu sou um felizardo por estar cercado de mulheres inteligentes e ousadas, que não tem medo de mudar e nem de se mostrarem como realmente são. Cada qual do seu jeito, do seu modo e a sua maneira, mas todas belas, discretas e mágicas.

Casuais, clássicas, “turbinadas”, brancas, loiras, morenas, magras, altas, charmosas e especiais. Todas elas habitam o meu espaço e me inspiram diariamente, me dando energia e motivos, para levantar todos os dias e agradecer ao sol que as bronzeia e aquece.

Continuem sendo assim, femininas e corajosas. Eu as idolatro por isso.

quarta-feira, março 10, 2010

Quando chove

quando chove

Quando olho nos teus olhos
Não vejo a luz do amor
Só as sombras do passado
Só um fogo que se apagou
A vida é assim
Nosso espelho se quebrou
É hora de se guardar
Um segredo no coração

Se chove lá fora
Queimo aqui dentro
De vontade de te abraçar
Amor
Quando chove
Fica mais triste esperar
Por alguém
Que não vai chegar

Quando ouço teu silêncio
Escuto meu coração
Bater apressado e urgente
Te querendo sem querer
Cansado de sofrer
Mas agora já é hora
Dessa chuva ir embora

Lavando a alma

lavando a alma

E quando aquela gota caiu do céu anunciando a chuva que estava por vir, pensei seriamente em todos os acontecimentos que nos levaram aquele momento. Pensei por horas, que na verdade foram instantes, pois a chuva caiu mais rápida do que o esperado e lá estava eu embaixo de toda aquela água, molhada e feliz.

Quando nos conhecemos em meados de 1990, o sol estava nos iluminando e quando casamos em meados de 2005, a chuva estava a nos molhar e agora, que sei que não temos mais chance de continuarmos juntos, fico feliz de ser mais uma vez a chuva quem se encarrega de me abençoar.

Se fosse o sol, não seria igual, teria um gosto estranho, pareceria o começo de um fim e sendo a chuva, me pareceu a limpeza do passado para o começo de um novo futuro. Um futuro em que poderei e vou construir feliz, seguindo o meu coração e vivendo com toda a intensidade tudo aquilo que eu puder viver e sentir.

Vou me amar mais, vou sorrir mais e não serei apenas mais uma no meio de todos, serei aquela que vai atrás da felicidade. Não vou me privar das coisas que sempre deixei de fazer para estar ao seu lado, agora ao meu lado, estarão aqueles que gostam de mim como eu sou.

Seja com o colorido do sol ou com o frescor da chuva, vou encontrar o caminho a ser seguido e vou em frente. Quer caminhar comigo?

terça-feira, março 09, 2010

Ai, ai, ai…

ai ai ai

Se você quiser
Eu vou te dar um amor
Desses de cinema
Não vai te faltar carinho
Plano ou assunto
Ao longo do dia...

Se você quiser
Eu largo tudo
Vou pr'o mundo com você
Meu bem!
Nessa nossa estrada
Só terá belas praias
E cachoeiras...

Aonde o vento é brisa
Onde não haja quem possa
Com a nossa felicidade
Vamos brindar a vida meu bem
Aonde o vento é brisa
E o céu claro de estrelas
O que a gente precisa
É tomar um banho de chuva
Um banho de chuva...

Tanquinho? Passo, obrigado 2

tanquinho

Tai o meu amigo Hysterical Fat, que não me deixa mentir em uma hora dessas. Ele é a prova viva de que mais vale uma barriga saliente competente, do que uma cheia de gomos e incompetente.

Já escrevi sobre isso uma vez, mas o assunto é tão recorrente nesses dias modernos, que tenho de voltar ao mesmo, até como forma de prestar uma homenagem aqueles que não têm frescura e mesmo assim não deixam de fazer bonito com a mulherada.

Ta a fim de manter a forma e cultivar aqueles gomos de fazer inveja a qualquer um? Vai lá e seja feliz, as milhares de academias estão aí para isso mesmo. Agora, está a fim de apenas ser mais um no meio da multidão, sem chamar a atenção e nem fazer alarde por conta de um abdômen isso ou aquilo, sem problemas, faça como a maioria e apenas seja você mesmo.

Não vá também e com isso, dar uma de relaxado e cultivar uma barriga barril, você não precisa radicalizar tanto, mas ao mesmo tempo, deixe a coisa correr mais froxo. Antigamente, quase todos os dias, eu visitava a dona balança, mas hoje nem passo perto.

Tá achando que eu sou uma baleia de mais de 100 quilos? Errou feio, eu sou mais um, assim como os milhares que andam por aí, sem medo de serem felizes e que mesmo sem um corpo sarado e uma barriga de tanque, conquistam a mulherada.

Quem vai imaginar que em um hotel com milhares de “sarados”, as gatas da parada, iam querer justamente o quarto do Gordinho Histérico. É isso mesmo, o tal gordinho, da barriga redonda, levou a melhor e nem precisou se esforçar para isso.

Viva mais, se apaixone mais, beba mais, coma mais e seja feliz!

Este post é em homenagem ao Gordinho.

segunda-feira, março 08, 2010

De graça

de graça

Eu gosto de você de graça
eu gosto de você a toa
eu sempre acho que é mais
porque eu não deixo por menos

O mundo é cheio de problemas pequenos
fico perto demais, eu to correndo perigo,
eu nunca sei quando a parada é comigo

Eu gosto de você sem graça
eu gosto de você na boa
e quando eu falo demais
eu tô ganhando mais tempo

Sei lá que bicho me dá
sei lá pra onde eu atiro,
seu alvo mexe toda vez que eu te miro
se eu fosse você, bem que eu ficava comigo
só pra provar o que me faz sentir vivo

Daqui do meu ponto de vista
você se entrega e quase nunca se arrisca,
daqui do meu olhar pra fora
o tempo certo sempre foi agora
do jeito que eu imagino
a sua língua fala a mesma que a minha,
o resto é tudo que interessa
a gente sabe que o melhor não tem pressa,
não tem pressa.

Luiza Possi & Dudu Falcão

Mulher 3

mulher 3

Quando estávamos no meio daquele temporal, em meio a raios e trovões inesperados, eu pensei seriamente que as coisas fossem piorar, mas muito pelo contrário, elas melhoraram e muito. Pude ver o seu sorriso quando o sol apareceu e suas lágrimas quando a noite chegou.

Algo simplesmente referente à sensibilidade e a todas as coisas que permanecem ocultas dentro de nós. Você se expõe e eu me guardo, você se abre e eu me fecho. Nada tão antagônico quanto nós dois pode existir neste mundo e ao mesmo tempo, nenhum amor maior do que o meu por ti.

Pudera voltar ao dia em que nasci e me permitido fosse, ver o seu rosto, seu olhar e seu sorriso. Pudera conhecer seus anseios em relação a mim, seus medos e suas esperanças. Será que fui merecedor do que você me deu, será que fui aquilo que você sempre sonhou? Ou desejou?

Hoje são apenas perguntas que permanecem soltas no ar, sem resposta, sem sentido, mas mais do que isso, elas estão em mim. Você talvez, um dia, me responda, me mostrando o quão tempo perdi tentando ser mais do que realmente era necessário.

Por você eu cheguei até aqui e é por você que eu vou continuar. Sempre em frente, com você a me guiar, rumo ao desconhecido e na direção vento.

Mãe onde você estiver, nunca me esqueço de ti.

Minha singela homenagem aquela que me deu a vida e a todas as mulheres que me encantam diariamente.

sexta-feira, março 05, 2010

Eu espero

eu espero

Vai sim, vai ser sempre assim
A sua falta vai me incomodar,
E quando eu não agüentar mais
Vou chorar baixinho, pra ninguém ouvir.
Vai sim, vai ser sempre assim,
Um pra cada lado, como você quis
E eu vou me acostumar,
Quem sabe até gostar de mim.
Mesmo que eu tenha que mudar
Móveis e lembranças do lugar,
O meu olhar ainda vê o seu
Me devorando bem devagar.
Vem, que eu ainda quero, vem.
Quando menos espero a saudade vem
E me dá essa vontade, vem
Que eu ainda sinto frio
Sem você é tudo tão vazio
Vem me dar essa vontade,
Vem que esse amor ainda é meu.
Troco todos os meus planos por um beijo seu
E essa noite pode terminar bem.

Luiza Possi & Dudu Falcão

Assim, do nada

assim do nada

Nos esbarramos na esquina assim, do nada. Nossos corpos se bateram e levamos um pequeno susto. Nada demais, passado o susto e algumas risadas sem graça depois, você me olhou diferente.

Entendi o recado, peguei sua mão e fomos em frente. Nessas horas as palavras se fazem desnecessárias e tudo o que precisamos e queremos, é atitude e nada mais. Recepção vazia peguei a primeira chave do primeiro quarto que apareceu, nem eu e nem você estávamos preocupados com luxo e ou outras coisas, queríamos apenas o essencial, um lugar. Nós, os protagonistas, já estavamos lá.

Nas escadas do quarto lhe coloquei contra a parede e a fiz perder a respiração com um beijo quente e decidido, um beijo com vontade, vontade de você. Minhas mãos percorreram seu corpo e você se contorceu languida e pedindo, querendo que eu não parasse mais.

Chegamos ao quarto e não me lembro como abri a porta, mas consigo com certeza sentir cada parte do seu corpo, que tomei em minhas mãos e tive como meu. Você murmurava palavras rudes em meu ouvido e pedia mais, muito mais. Nossos corpos suados e em êxtase, se encontravam e juntos se moviam um querendo adentrar o outro. Estávamos possuídos pelo prazer.

Sorvi o seu néctar, suguei seus seios e te tomei por inteiro. Apossei-me de suas carnes, de seu corpo, de tudo em você. Sua boca sentiu o meu sabor, você me engoliu de todo e me levou as alturas.

A tive de verdade e a penetrei antes que fosse tarde. De frente, de lado, de costas, em pé, de quatro e de todas as maneiras possíveis e inimagináveis. Não fizemos amor, fizemos sexo, na mais pura concepção da palavra, sem tirar e nem por.

Você gozou, adorou, vibrou. Eu vibrei, adorei, gozei.

Se foi bom assim não precisa de explicação, aconteceu e pronto. Se rolar de novo, vai acontecer e pronto, sem nada combinado e nada marcado. Um encontro do acaso, eu e você, você e eu.

Para que complicar se podemos simplificar.

Tudo certo

tudo certo

Calma, tenha calma
Minha previsão do tempo
Diz que hoje não vai chover
Alma, minha alma
Voa leve pelo vento
E me leva até você

Você me faz bem
Quando chega perto
Com esse seu sorriso aberto
Muda o meu olhar
Meu jeito de falar
Junto de você fica tudo bem, tudo certo

Sei, eu sei que vejo mais do que eu deveria
Mas é que eu sou mesmo assim
Sinto, eu sinto tanto a sua falta todo dia
Volta e traz você pra mim
Quem mandou você passar pelo meu caminho
Quantas vezes eu vou ter que repetir
Quantas vezes?

Você me faz bem
Quando chega perto
Com esse seu sorriso aberto
Muda o meu olhar
Meu jeito de falar
Junto de você fica tudo bem
Fica tudo certo

Dudu Falcão

quinta-feira, março 04, 2010

Feio sim, e daí

feio sim

Talvez você seja lindo de morrer, mas eu não sou, eu sou feio de viver e não acho isso demérito nenhum. Demérito a meu ver, é ficar se escondendo sobre a falsa alegação e a mesma balela de sempre, da tal beleza interior.

Ninguém olha para o interior de ninguém na rua e está pouco se lixando se o interior de fulano é lindo ou não. As pessoas olham é para você como um todo e se o seu todo não seguir os padrões pré estabelecidos pela “sociedade” como sendo esteticamente aceitável, você é feio e pronto.

Os feios, assim como eu, tem que se virar nos 30, nos 50 e em muito mais para poderem dar conta das coisas. Ou você acha que aquela morena maravilhosa vai olhar primeiro para quem em uma festa? Para mim é que não é, a não ser que ela esteja procurando um espécime raro perdido de sua “família”. Ela é claro, vai olhar primeiro para os bonitões de plantão e na falta deles, para os mais ou menos, e se nem os mais ou menos existirem, para os mais “esforçados”.

Se depois de tudo isso, não sobrar mais nada, aí sim, ela pode olhar para mim, com certo desdém é claro, mas na falta de opções, ela vai ter que olhar.

O pulo do gato no caso dos feios é não dar chance para o azar e agir antes que alguma coisa aconteça. Por sermos feios, tal e qual aqueles que têm uma função prejudicada, no nosso caso é a aparência, desenvolvemos melhor outros “dons”, como a fala. Ao avistarmos a “presa”, temos de ser rápidos no gatilho e engatar logo um papo, pois essa é a nossa chance de conquistar a gata, pois na conversa, somos quase imbatíveis.

Mas nem sempre isso funciona, ainda mais, se a festa ou o local estiver lotado de “bons moços”, os tais bem afeiçoados, porque aí eles sempre serão a primeira, a segunda e um monte de outras opções, mesmo que não sejam tão bons de papo. Os feios sofrem e não é história da carochinha.

Eu não ligo de ser feio e nem das piadinhas que fazem, mas ao mesmo tempo também não caio no conto da auto-estima, que te vende um mundo belo e maravilhoso, quando na verdade você sabe que não é nada disso. Não entre nessa história de espaço para todos, que todos são iguais e afins, porque isso é mentira.

Se você é feio como eu, saiba que há sua hora até pode chegar, mas você vai ter que ralar muito mais e se possível, dar um jeito de melhorar a sua beleza exterior, porque a interior ninguém vai querer ver mesmo.

Pode me dar

pode me dar

Só você pode me dar
uma luz, pode fazer tudo mudar
Só você pode me dar
uma luz, pode fazer tudo mudar

Mal chego de manhã
acho tudo estranho, tudo fora do lugar
Sol? de que vale o sol?
Preciso de sombra e água fria

É muita ironia e má vontade do destino,
que nunca deixa a gente se encontrar

As nossas mãos vazias modelando fantasias
eu fecho os olhos pra te encontrar

Só você pode me dar
uma luz, pode fazer tudo mudar
Só você pode me dar
uma luz, pode fazer tudo mudar

Se eu tento viajar
só mudo o cenário da tristeza,
Dói, longe imaginar
a luz do seu quarto ainda acesa

É muita gentileza perceber
que eu estou sofrendo,
você podia me telefonar

Do alto do avião vejo o Rio iluminado,
em qual desses caminhos te achar?(te achar!?)

Só você pode me dar
uma luz, pode fazer tudo mudar
Só você pode me dar
uma luz, pode fazer tudo mudar

Lula Queiroga

quarta-feira, março 03, 2010

"Experimentadas" 3

experimentadas 3

Depois de alguns anos vagando por aí, ainda não consegui entender nem a mim mesmo, quanto mais a todos os outros seres humanos, e nem quero isso. O que consegui compreender, é que com a idade e o tempo, as diferenças entre homens e mulheres, se acentuam ainda mais.

Nós, homens, e nem falo por mim, temos a tendência de com o tempo, “relaxarmos”. Nós somos os conquistadores, os desbravadores, saímos à caça para alimentar a nossa prole e por isso, chega uma época da vida, em que precisamos de “descanso”.

O que tanto vejo na noite e por aí, em todos os lugares, é que as mulheres, em certa idade e com o tempo, precisam cada vez mais se sentirem vivas e com isso, passam a se “expor” mais e a conseqüentemente, se “preparar” mais para isso.

Nas academias, por exemplo, a quantidade de mulheres acima de 30 anos, apenas para citar um exemplo, é avassaladoramente maior do que a quantidade de homens na mesma idade. Quanto mais madura a mulher, mais ela se cuida e “prepara” para viver os anos seguintes. A nossa tendência como homens, é a de não se preocupar tanto com o corpo e achar que os bens materiais, como carro, casa e status, conseguem tudo.

É sempre fácil vermos uma mulher de porte e garbo ao lado de um executivo bonachão, mas não se vê tanto uma “bonachona” ao lado desse mesmo executivo e isso porque o homem aceita não estar nos “padrões”, mas só gosta e prefere as mulheres que socialmente se enquadrem neles.

Os homens mais jovens não estão preocupados com a idade de sua parceira, ao passo que os mais velhos se importam se ela tem 20 ou 75. Imaginem um homem de 50 anos com uma mulher de 80, cena difícil essa. O contrário facilmente acontece e, portanto, qual o problema?

O problema em minha opinião somos nós, os homens, nós é que involuimos ao invés de evoluir mentalmente. Ainda somos atrasados e cheios de pré-conceitos e preconceitos em relação a um monte de coisas. As meninas mais novinhas não têm a mente que eu desejo, as mais velhas já passaram do ponto, as da minha idade não me querem e aí, o que fazer?

Eu sou da política do vamos em frente, vamos ver no que vai dar. Se antes das coisas acontecerem eu ficar pensando em como tudo pode ocorrer, essa coisa não acontece nunca.

Se hoje me aparecer alguém, vou me jogar de cabeça sem medo do inevitável e vamos ver no que vai dar. Quem sabe ela não tem um pensamento diferente da maioria de suas amigas, quem sabe ela não pode me mostrar outro mundo. Se durar um dia, uma semana, um mês, um ano ou mais, vou tentar tirar o máximo proveito possível disso e pronto.

Se nós homens não nos cuidarmos mais, em todos os sentidos, vamos ficar vendo o tempo passar pela janela, enquanto que elas, as verdadeiras donas de tudo, vão flanar por aí e viver a vida com intensidade e qualidade.

terça-feira, março 02, 2010

Princesa

princesa

E quando aquelas mãos singelas tocaram o meu corpo, todo o frio desapareceu. Ela sabia exatamente em que pontos tocar e como me aquecer com suas mãos e com todo seu corpo, que ela sutilmente repousou sobre o meu e sem dizer uma única palavra adormeceu.

Por ser tão linda em seus gestos e tão simples no seu jeito de ser, ela me conquistou por inteiro, uma conquista para muitos anos de amor e felicidade. Um dia é certo que o amor vai se acabar e a cumplicidade pode se extinguir, mas nunca vou poder esquecê-la.

Os anos em que ficarmos juntos serão anos em que dividiremos muitas coisas para que possamos somar e construir uma vida em comum. Os anos em que nos dermos prazer um ao outro, serão anos muito bons e especiais, quisera o tempo parasse apenas neles. Melhor não, deixa as coisas como estão.

Não consigo deixar de imaginar o tempo em que estávamos separados, eu não a conhecia e ela nem sonhava com a minha existência. Mas posso me lembrar claramente do dia em que ela me deu a mão e caminhamos juntos em direção ao futuro, como agora, quando ela está aqui, dormindo ao meu lado como um anjo.

E eu, quem diria, um mero plebeu ao lado de uma princesa.

Já não nos molhamos antes

ja nao nos molhamos antes

Quem nunca tomou um delicioso banho de chuva, que atire a primeira pedra, mas não em mim. A sensação de se estar lá, não importa em qual situação ou estado, mas estar ali, debaixo do temporal e todo molhado, é indescritível.

Já passei por isso várias vezes e nessas horas, não se tem que pensar em nada, apenas sentir o clima e a emoção do momento. Estar ali, molhado, é apenas consequência de se estar na rua em dia chuvoso ou ser pego de surpresa, mas nada disso importa, porque você já está ali e portanto, não deve se preocupar com como ou porque aconteceu.

Os mais sensíveis ou cheios de frescura, não vão aproveitar esse momento em sua totalidade, vão estar preocupados com as roupas, com o penteado, com as “doenças” que podem ser adquiridas e com um monte coisa desnecessária e sem sentido em uma hora dessas. Você já está ali, molhado e em meio a uma chuva torrencial, para que se preocupar com coisas que ainda não aconteceram ou que não tem a menor importância?

As roupas, se não servirem mais, você compra outras. O penteado, se desmanchar, você faz outro e as “doenças”, se você contrair alguma, os remédios curam. Se preocupe apenas em curtir o momento e ser feliz, se preocupe com o que você está vivendo e sentindo e não com o resto, pois o resto não lhe interessa.

Eu, que já estive lá por mais de uma vez, posso te dizer com sinceridade e propriedade, se você algum dia em sua vida, tiver essa oportunidade, não a desperdice. Um pouco de chuva não faz mal a ninguém e dependendo das circunstancias, pode ser até um motivo para você e seu amor, aproveitarem e se curtirem mais.

Quem não se lembra da cena da minissérie Engraçadinha, quando Cláudia Raia e Alexandre Borges fazem amor na chuva? Uma cena inspiradora.

É por essas e outras que recomendo que você reveja todos os seus conceitos e se entregue a esse prazer. Água molha, não faz mal e as roupas molhadas deixam as coisas muito mais excitantes e porque não dizer, propicias.

Chove chuva, chove sem parar...

segunda-feira, março 01, 2010

Sorria

sorria

Eu gosto muito das mulheres que sorriem com gosto, um sorriso largo, franco e sincero. Gosto muito.

Todas as mulheres que sorriem de verdade e com intensidade, se mostram mais e são mais visíveis aos olhos mais atentos e treinados para encontrar preciosidades. Repere em uma foto e veja aquelas que estão lá, com seus sorrisos abertos e aquelas que estão sérias, compenetradas e preocupadas em aparecer bem.

As do sorriso aberto, de certo são as mais preparadas para a felicidade e as de semblante fechado, se preocupam tanto e ser e estar bem, que se esquecem de realmente encontrar essa tal felicidade. É como um imã, o sorriso atrai o bem e o prazer.

Ver uma mulher sorrir, ainda mais ao seu lado, pelo menos do meu, tem efeito imediato e devastador, faz com que eu me sinta sabedor de que estou ao lado da felicidade em forma de mulher. Lábios rosados, bochechas coradas e brilho nos olhos, são sintomas de uma mulher em paz consigo e com o mundo a sua volta.

Mulheres, sorriam sempre que possível e homens, façam sempre as suas mulheres felizes, pois não existe nada mais puro e belo, que o sorriso de uma mulher.

 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates