sexta-feira, dezembro 26, 2008

Hum, delicia!

 

delicia1

 

Conheço várias que fazem o estilo delicia, esse estilo que não tem explicação e nem precisa, pois você vê e sabe na hora, se é uma delicia ou não e isso mesmo sem experimentar.

As mulheres do estilo delicia, são magras, cheinhas, loiras, morenas, negras, niponicas e todos os outros tipos de mulher. Basta que tenha algo em especial que as diferencie das outras mulheres e podemos chama-las de delicia.

Temos as mulheres que ficam uma delicia com um vestido florido e os cabelos soltos ao vento, tem as mulheres que ficam uma delicia de lingerie vermelha, tem as que ficam uma delicia usando oculos e um sorrisinho malicioso no rosto e tantas outras, que ficam deliciosas do seu jeito e da sua maneira.

Adoro uma mulher delicia, pois elas realmente sabem a hora e o momento de apertarem o start. Elas não precisam e nem serão chamadas de delicia a toda hora, mas você ao avistar uma delas, sabe que por debaixo daquele ar angelical ou daquele jeito rebelde, se esconde uma mulher delicia, uma mulher que na hora certa vai leva-los as nuvens.

 

delicia

 

As mulheres delicia são discretas e essa é uma de suas caraceristicas mais marcante. Dificilmente você verá uma mulher delicia sendo vulgar ou se comportando como uma qualquer, pois as mulheres delicia tem classe e principalmente bom gosto, portanto, você também não as verá com qualquer homem.

Os homens para andarem ou terem uma delicia ao seu lado, tem que fazer por merecer e tem de estar a altura delas, porque elas também se enganam como todo o ser humano, mas assim que reconhecem o erro, procuram repara-lo de imediato. Não se engana por muito tempo uma mulher delicia.

Se você é felizardo por ter uma mulher delicia ao seu lado, aproveite e se não, faça por merecer estar ao lado de uma delas e você não se arrependerá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates