Já havia escrito sobre isso, as atitudes que um homem de verdade deve ter para com uma mulher e em especial aquela que se deita na sua cama, lhe proporcionando momentos de prazer e alegria. Para esses “momentos” e para outras coisas, você consegue ser homem, consegue fazer o seu “papel”, mas para aqueles em que você realmente precisa ter atitude de homem, você não consegue.
Ficar puto com uma pessoa dessas não resolve o problema porque eles não são o problema, o problema são aquelas que acham que esses seres humanos são homens e permitem que eles façam o que fazem com elas. É a velha questão machista ou não, de que enquanto eles fazem o trabalho “limpo”, os otários de plantão fazem o trabalho “sujo”.
Quem se deita na cama e aproveita são eles, quem não deixa no meio da rua de madrugada são os outros. Quem está certo e quem é o homem nessa situação? O que come ou o que leva?
Não sei a resposta, mas sei que homem de verdade não pode simplesmente aproveitar os bons momentos e pronto, tem que estar disponível também e inclusive, em todos os momentos.
Se não quer, passe a vez para outro, agora não fique bancando o rei da cocada preta quando você não pode e nem deve. Atitude meu rapaz, seja homem!