segunda-feira, agosto 10, 2015

Ao entardecer

ao entardecer

Caricias ao entardecer logo quando sai o sol e a noite prenuncia sua chegada. Caricias ao som de Billy Paul, algumas taças de champanhe e nada mais a nos incomodar. Caricias a beira mar, eu e você contemplando a luz do luar, nós dois ali, sem muito a dizer, mas com muito a fazer. Caricias que não terminam, beijos que nunca cessam, chama que não se apaga, amor que permanece.

Conversas ao entardecer logo quando sai o sol e a noite prenuncia sua chegada. Conversas ao som de Chet Baker, algumas taças de vinho e nada mais a nos incomodar. Conversas a beira mar, eu e você contemplando a luz do luar, nós dois ali, sem muito a dizer, mas com muito a fazer. Conversas que não terminam, argumentos que nunca cessam, assunto que se propaga, história que permanece.

A vida ao entardecer logo quando sai o sol e a noite prenuncia sua chegada. Viver a vida ao som de Billie Holiday, algumas doses de uísque e nada a nos incomodar. Viver a beira mar, eu e você contemplando a luz do luar, nós dois ali, sem muito a dizer, mas com muito a fazer. A vida que não termina, o viver que nunca cessa e tudo que se propaga e permanece.

Imagem do post: Tumblr / Daint girl dreamer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates