sexta-feira, setembro 30, 2022

Tem dó

Tem dó desse pobre sonhador que sempre sofreu por amor, que acreditou na paixão e vive de tanto esperar. Tem dó desse coração, meu senhor, e traz ela de volta porque não posso mais chorar.

Acalma esse peito doído, faz sair essa voz da garganta, alimenta a minha esperança e não me deixe vagar por aí. Coloca meu nome em suas orações, pois já basta de tanto perder, agora eu quero ganhar.

Quem disse que a vida tem que ser assim. Também quero um colo para deitar, um abraço apertado e um beijo bem molhado.

Fogão de lenha, saia de filó e o seu chamego, pois não nasci para viver só.

Imagem do post: pexels.com/Valerie Voila
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates