sábado, outubro 01, 2022

É dia de sol

A fonte secou, o tempo mudou. Escureceu e então choveu.

Roupas molhadas no varal e um belo pedaço de bolo com café. Tenho fé, minha sorte vai virar.

Quem dorme não espera a hora passar. Quem corre atrás está sempre tentando chegar. Um dia isso tudo vai acabar e quando esse dia chegar é lá que eu quero estar.

É dia sol, folia. Alegria, pois raiou o novo dia. É dia de sol. Vem ver, o sol brilhar e a vida florescer.

Tem pressa não. Dá um jeito sim. Quem fala de mim não sabe o que eu passei. Quem esteve ao meu lado vai sorrir muito em breve. A luta é difícil, mas quem persevera vencerá.

Imagem do post: pexels.com/Sabina Kallari
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates