Não existe coisa pior do que um supermercado onde você não consegue achar o que procura e pior ainda do que isso, é um supermercado do tamanho do maracanã e onde você não consegue achar e nem comprar nada do que precisa.
Resolvi que ia fazer um presunto com coca cola e mel para o dia dos pais. Já sabendo que nos mercados menores, os chamados mercados de bairro, eu não ia encontrar, fui direto ao Carrefour. Dizer que essa foi a pior escolha da minha vida é um pouco demais, mas dizer que nunca mais volto lá é algo que eu posso.
O presunto que eu queria comprar, simplesmente não existia no Carrefour e aí eu aproveitei para “tentar” comprar outras coisas. Rodei por horas para achar uma garrafa de oleo, horas para alguém me dizer que não tinha presunto ou tender no mercado e mais um monte de horas para conseguir pagar as minhas compras.
Já que o mercado é enorme, tem um monte de sessões e um monte de produtos, eles poderiam ao menos identificar as sessões ou colocar um mapa indicando onde achar os produtos que procuramos. Simples, mas eles não fazem isso e acho que é para que você fique rodando que nem um peru tonto e acabe levando mais coisas do que precisa ou do que veio comprar.
Como eu não preciso do Carrefour e acho que ele também não precisa de mim, ele fica no canto dele com os produtos dele e a desorganização dele e eu fico no meu.
Ps.: Acabei indo no Extra e comprando lombo de porco mesmo porque lá também não tinha tender.