Quando você não se valoriza, não só como mulher, mas como pessoa, você se torna alguém altamente desprezavel e isso hoje em dia, é o que mais acontece.
As mulheres, em nome da tão falada igualdade, estão achando que podem sair por aí dando para o primeiro que aparecer, se esfregando com qualquer um em qualquer esquina e perdendo toda a noção da realidade em que vivemos. Os tempos mudaram, o mundo mudou, mas a sociedade ainda continua a ser altamente discriminatória com elas. Uma mulher continua não podendo fazer uma série de coisas porque vai ser taxada e chamada dos piores adjetivos possiveis e imaginaveis.
Respeito é a palavra que devia ser sempre lembrada nos momentos em que a vontade de “ousar” ou de “ser igual” ao garanhão da esquina, falar mais alto. Uma mulher tem que se dar o devido respeito, porque senão, ninguém o fará por ela.
Se você se dá o respeito, faça por onde e seja muito feliz. Aproveite a sua liberdade mas sempre com responsabilidade. Escolha bem os seus parceiros e saia apenas com homens de verdade, aqueles que vão realmente te valorizar, porque depois que seu nome estiver na “boca” do povo, não vai adiantar chorar.