Na fila do pão você escolhe ou deixa nas mãos do padeiro? Você não se importa ou prefere não perder tempo? Você aceita porque é mais cômodo ou porque pensa que não vale a pena? Quem é você?
Você é aquele que sabe que pode fazer muito mais, mas que não quer se esforçar enquanto outros descansam. Você é aquele que pretende chegar a algum lugar, mas que não quer ter trabalho para isso. Você quer o melhor, mas sem ter que lutar para isso. Você sabe que um dia pode encontrar o bilhete premiado e espera por isso, sentado.
Tudo na vida tem um preço, mas você não vai pagar esse preço. A questão não está bem formulada na sua mente e por mais que você tente, não consegue explicar o porquê tem que ser assim. Você apenas sabe que é e pronto. Menos doloroso seria se fosse fácil, menos doloroso seria se pudesse ser a sua maneira.
Sábios foram seus pais que não fizeram questão e mesmo assim chegaram lá. Eles te deram um lar, estudo e a capacidade de se expressar, mas não podiam imaginar que você não ia usar nada disso a seu favor. E na fila do pão, venha o mais queimado ou o mais borrachudo, você não está nem aí porque sabe que todos vieram do mesmo forno, preparados pelas mesmas mãos e que apenas por uma questão de sorte ou destino eles saíram diferentes.
Imagem do post: Tumblr / Here are beautiful people