sábado, outubro 25, 2008

Café com fritas

Atendimento - Imprestavel
Preço - Nadegas à declarar 
Ambiente - Nadegas à declarar
Comida - Nadegas à declarar

 

cafe

 

Agora é fato! Tem café da manhã nas filiais do Mac Donald's. Não sei se em todas, mas no centro da cidade e em Pavuna eu sei que tem.

O café, como não poderia deixar de ser, segue o estilo Mac Donald's de ser e como também não poderia deixar de ser, o Mac Donald's segue o estilo americano de ser. Não pense você que vai encontrar pão integral com queijo minas ou torradas com geléia, pois o café da manhã lá é para gente grande, a começar pelo "balde" de café que eles te servem.

"Balde", é na versão pequena, porque na média, é caixa d'agua mesmo.

Não, eles não tem café na versão oceano atlantico.

Bom, acordei "disposto" a ''experimentar" esta "novidade" e rumei para a central do Brasil, ponto de parada dos trens e aonde faço a minha conexão para ir ao trabalho. O Mac Donald's de lá estava vazio, mas isso não impediu os atendentes de se enrolarem com os pedidos. Pedi um café simples, sem leite ou qualquer outra papagaiada, como calda de caramelo, flocos de não sei o que e afins, mais um croaissant.

O atendente me perguntou se eu queria o copo de café pequeno ou o médio, preocupado pelo que vi nas fotos, perguntei quantos ml's tinha o pequeno e me espantei quando ele disse 200. Pedi o pequeno e tomei outro susto ao constatar que se tratava literalmente de um "balde" de café e que para os nossos padrões de tomar apenas uma xicará ou um copinho, era coisa demais.

Encarei o "balde" sem medo e gostei pois estava bem quente, como eu gosto, quase fervendo mesmo. O café é daqueles que se toma em qualquer esquina, sem requinte e nada haver com o que é servido no Mac Café.

O croaissant, quando veio, estava quentinho por fora e gelado por dentro. Não sei se não deu tempo de descongelar o cheddar e o presunto. Deu para comer sem problemas e estava muito gostoso.

As opções são as mais diversas e você pode combinar o seu café com sanduiches de ovo com bacon, hamburguer com ovo e outras esquisitices tipicas do Mac Donald's. O "balde" de café, na compania de alguma outra coisa para comer, sai por apenas R$ 0,50 centavos, mas os sanduiches custam o mesmo que os das "refeições" e aí fica salgado.

Acho que ainda temos que nos acostumar a tanto café e muito mais ainda ao "pão na chapa"? que eles servem e aos sanduiches meio sem sentido. No mais, uma vez ou vez nenhuma, vale a pena arriscar.

Geral do movimento - 6

Legendas
Na marca - Regular
No esquemado - Bom
Jesus I love you - Ótimo
Nadegas à declarar - O de sempre, padrão da casa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates