domingo, outubro 12, 2008

As voltas que o mundo dá

 

livro

 

Como sempre ele para nos surpreender, nos fascinar e encantar. Um dia as coisas são de uma maneira, no outro tudo vira do avesso e já não sabemos mais o que fazer, o que pensar e nem o que dizer. Nesses dias sentimos que nada somos diante do inevitavel que são as voltas que o mundo dá.

Você olha para o lado e a sua volta milhares de pessoas estão vagando sem rumo, apenas caminham em direção ao nada, assim como você.

O nada nos instiga e por isso mesmo sempre estamos a sua procura. Durante essa jornada encontramos de tudo, conhecemos muita coisa e nos deparamos com o que mais tememos, nós mesmos.

Estamos no mundo à trabalho e não a passeio, temos de ser fortes e humildes para compreender que tudo muda e nós também mudamos ao longo dos anos. Hoje eu sou feliz ao seu lado e amanhã você pode não estar mais feliz ao meu lado. Coisas da vida.

Nos escritos do que somos, fundamental é sermos o que sempre fomos, porque o livro ainda está no meio e o fim ainda será escrito, por nossos atos e nossas ações.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates