sábado, outubro 25, 2008

Demagogia à prova de balas

 

alça

 

O seu falso moralismo invadiu o meu ser e eu nem pedi por isso, mas tudo bem, vá lá, estamos aqui mesmo e porque não?

Me deixou em um momento de tensão simplesmente porque não concordava com as minhas idéias de uma vida a dois em frente a um mar de rosas. Isso passa, até porque somos adultos, seres humanos sensatos e de bem com a vida.

No dia em queimei o arroz, não fiz de propósito e você achou que sim. Brigou com o mundo apenas por causa disso e nada mais. Ora bolas, vê se pode isso, fazer essas coisas comigo e com todos a sua volta apenas por não ter o que dizer.

Tudo bem, eu queimei o arroz, mas ele ficou soltinho, pretinho e soltinho. Uma delicia em forma de flocos crocantes de arroz queimado. Um choque e não um choquito.

Mas era tarde demais para se voltar atrás e certas coisas não tem realmente volta, portanto, assim como da primeira vez, você pegou as suas coisas (A minha escova de dentes não estava incluída) e se foi. Eu poderia ter ido atrás mas já passava da meia noite e no dia seguinte eu tinha reunião. Droga.

Eu ia desmarcar a reunião, mas a meia noite, era mais de meia noite, não ia encontrar ninguém acordado para isso. Bom, acabou, pronto, chega dessa história.

Vou queimar outra panela de arroz, colocar um pouco de mel e comer que a fome é grande e eu preciso de paz. Você volta para o jantar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates