Não tem nada mais romantico do que a luz do luar e o brilho das estrelas, mas também não tem nada mais excitante.
As pessoas perdem muito tempo se preocupando com coisas menores e se esquecem de que temos muitas coisas interessantes para fazer e essas coisas interessantes devem ser feitas sem aviso prévio. Não existe nada mais brochante do que se marcar hora para o amor, hora para o prazer.
Hoje muitos casais por conta da rotina e de outros contratempos, se limitam ao bom e velho quarto de paredes brancas e insosas, a cama de lençois desgastados e colchão amaciado pelo tempo. Nada contra, mas um pouco de variedade é bom e todo mundo gosta, em especial as mulheres.
Os homens de hoje, com raras exceções, estão muito pouco criativos e as mulheres é que estão tomando a frente e escolhendo novos lugares, novas fantasias, novos jeitos e formas de apimentar as coisas. As sex shops modernas com cursos, palestras e “degustações” de seus produtos, estão aí, lotadas de recém casadas, noivas, namoradas, mulheres com anos de casadas e outras.
Os motéis continuam sendo ainda hoje os locais preferidos por aqueles que querem “novidade”, mas estão perdendo a graça e apelando para “brinquedos” como a cadeira do sexo. Com a liberdade de hoje em dia, mais pessoas estão experimentando o sexo aonde e quando der vontade.
Tudo isso é claro não acontece assim do nada, mas torna a coisa muito mais gostosa e excitante. Imagine-se no elevador, subindo pelas paredes? Ou em cima da mesa na sala vazia do escritório? E porque não no capô do carro em uma noite de luar e estrelas em lugar mais ermo?
Tudo é possivel quando deixamos a imaginação rolar e nos despimos de nossos preconceitos e principalmente quando estamos com uma pessoa especial. Lembre-se sempre de que a vida não precisa ser mesma coisa todos os dias.