Em cinco das dez tentativas de fazer do jeito certo eu consegui acertar um pedaço de cada lado do circulo da amizade, circulo este que foi construído depois de muita luta e esforço, por todos os duendes do meio oeste do reino de cristal.
Em vinte das cinquenta tentativas de fazer do jeito errado eu consegui acertar um pedaço de cada lado do circulo do amor, circulo este que foi construído depois de muito sofrimento e doação, por um casal apaixonado pela vida e unidos por um amor impossivel. Nós!
“Quando será que eu vou encontrar paz pro meu coração
Se eu não enlouquecer de amor, eu vou ver minha vida acabarE pensar em você é alívio, arrasa solidão
E logo torna-se um precipício, pesadelo que vaga pelo arAs coisas que eu penso e que ninguém quer entender
As coisas que eu faço e que ninguém deseja ver
É por essas e por outras que eu preciso de você
Só você sabe como e porqueQueria chegar e te abraçar e pelo coração te amarrar
Em vez de te ligar, eu iria te beijar e todos os meus sonhos iriam acordar” – Agosto (Wilson Simoninha)
De nada vai adiantar não termos feito os votos de fidelidade eterna pois ela existe mesmo e principalmente sem eles. Sementes foram plantadas em volta da casa e essas sementes deram frutos especiais que se transformaram em fragmentos de uma vida devotada ao ser amado.
Falamos em coisas que nem a ciência pode explicar, ao mesmo tempo em que praticamos coisas que um simples mortal não teria coragem e nem capacidade de ousar sonhar, o que dirá fazer. Bons tempos em que as coisas eram simples como dar um nó na garganta engolindo o choro a seco e sem direito a reclamação.
Um dia desses eu farei bodas de ouro com direito a bolo decorado e doce caramelado, um dia desses eu vou me libertar de mim mesmo e seguir em frente com a minha loucura de todos os dias, mas sem a esperança de encontrar o pote de ouro no final do arco-iris.
Transpire mais, pense menos. Viva mais, sofra menos.