“Eu preciso te falar
Te encontrar
De qualquer jeito”
E assim seguimos em nossa eterna busca sem fim a procura de algo maior, algo que nos preencha por dentro e nos faça feliz. A felicidade é um conjunto de coisas e acontecimentos que nos deixa em estado de êxtase e porque não, em um profundo “coma” de sentimentos, onde esquecemos e ignoramos tudo e só temos olhos para a magia do momento.
“Pra sentar e conversar
Depois andar
De encontro ao vento”
Simples como uma bola de sorvete de creme, precisamos e muito de uma boa conversa franca com o nosso eu interior. Precisamos esclarecer todas as dúvidas que nos afligem e nos fazem perder o sono. Simples como uma folha de papel, precisamos sentir o fresco a brisa e contemplar o mar.
“Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na pele quero ter
O mesmo sol
Que te bronzeia”
A presença do ser amado tem poder devastador em nossas vidas, o fato de sabermos que em alguns momentos, que sempre se tornam longos, teremos quem amamos ao nosso lado, nos faz muito mais confiantes. Enfrentamos um exercito, derrubamos barreiras até então intransponíveis e cometemos as mais desvairadas loucuras. Tudo isso porque teremos o coração preenchido e alma tranquila e serena.
“Eu preciso te tocar
E outra vez
Te ver sorrindo
Te encontrar num sonho lindo”
Sonhamos com o dia em que tudo será verdade e a realidade virá crescente como uma onda, nos invadir e fazer sentir tudo aquilo que sempre imaginamos.
“Já não dá mais pra viver
Um sentimento sem sentido
Eu preciso descobrir
A emoção de estar contigo
Ver o sol amanhecer
E ver a vida acontecer
Como um dia de domingo“
E é justamente a luz do sol que nos ilumina todas as manhãs, que nos trará a renovação das esperanças, a renovação dos sentimentos e as descobertas de um novo e maravilhoso começo. Nos sentiremos parte de um todo indivisível e descobriremos emoções e sensações nunca antes vistas ou sentidas, nos faremos presentes e seremos presentes, em mais um dia de brilho e luz.
“Faz de conta que
Ainda é cedo
Tudo vai ficar
Por conta da emoção
Faz de conta que
Ainda é cedo
E deixar falar a voz
do coração”