Aquele olhar de sempre, que me encantou desde a primeira vez que a vi, apareceu de novo e eu adorei mais uma vez. Não me olha assim que eu gamo, e para sempre.
Quando nossos olhos se cruzaram eu tive certeza que estava diante daquela que habitaria o meu coração por muitos e muitos anos e foi isso mesmo que aconteceu, até o dia em que o, brilho dos seus olhos se apagou e você chorou.
Eu não estava presente ao seu lado para lhe consolar e por isso mesmo sabia que daquele dia em diante, não mais veria aquele olhar de sempre.
Foi dura a separação, mas mais ainda saber que o seu olhar não ia mais cruzar com o meu. Felizmente não chorei, meus olhos se recusaram a derramar uma gota sequer e molhar o brilho do seu olhar que ainda estava estampado no meu.
Hoje nos reencontramos e você me olhou mais uma vez com aquele olhar de sempre, o mesmo que me encantou desde a primeira vez que a vi. A tomei em meus braços e seguimos juntos, para algum lugar onde apenas o seu olhar e o meu poderiam juntos ficar.
Não me olha assim se não for para me ter como seu.