Fechamento que é fechamento sabe qual é a parada do bagulho e jamais vai entrar em uma por conta de apenas dois reais. Fechamento vai chegar junto quando a parada for a vera.
Existem pessoas que já nasceram com o dom da acomodação e só querem e procuram aquilo que é mais fácil e rápido. Essas pessoas são aquelas que vão sempre se utilizar de todos os artifícios possíveis para se dar bem em alguma coisa, sem se importar com os cartuchos que estão sendo gastos nesta tarefa.
Munição custa caro
Se você tem uma “arma” carregada, não saia por aí atirando a toa. Utilize a sua munição quando for realmente necessário e não saia por aí, fundamental, explanando para geral do movimento que você está “armado”.
Tamo junto
Se o bagulho é doido e o ritmo é frenético, pode contar que se você for fechamento não vai ficar na pista. Mas você tem que saber o contexto da parada e não ficar de conversinha no lance.
Quem se estabelece e fortalece sempre tem lugar no bonde, mas quem é sufocador e acha que assim está tirando uma de esperto, vai ficar na vácuo.
Amigo paga mais
Se você tem conhecimento, seja em qualquer área, em qualquer lugar, use o seu conhecimento em causa própria apenas se for estritamente necessário. Não fure uma fila se você pode tranquilamente ficar nela.
Não entre de graça se você pode pagar a entrada. Não se meta em confusão só porque você conhece o segurança e por aí vai.
Se você é amigo de todos e conhecido dos demais, você tem mais é que ficar na sua e só se utilizar de todo o seu conhecimento se for mesmo importante. Gastar os “amigos” por conta de bobagens só enfraquece a sua “amizade” e faz com que no momento que você precisar, todos pensem que é mais uma de suas micagens.
Quando for parada de milhão, pode me chamar que eu vou. Se for bagulho de dois reais, me deixa quieto que todo mundo ganha.