Vai pegar, faça isso direito. E saiba que você tem que ser rude, forte, mas não violento. Uma mulher quando está com um homem, quer que ele se porte como tal e tenha tato para certas coisas e em determinadas situações.
Se você é um dançarino tem que conduzir a dama e é nessa hora que muitos cometem o erro de apenas tocar a dama, como se ela fosse quebrar ou se machucar. Firmeza é a palavra.
Braços firmes sustentam, mãos seguras apóiam e assim se vai pelo salão, valsando e rodopiando, como se queira, com desenvoltura. Simples, mas muitos acham que nessas horas tem de explorar o seu lado mais sensível.
Não leia isso como uma defesa a rusticidade ou um pedido de volta aos tempos das cavernas. Os tempos são outros e as mulheres mais independentes, sabem o que querem e não precisam de um ogro saído da pré-história, mas muito menos de qualquer nota.
Seja um homem para a sua dama, estando a seu lado quando for necessário, com atitudes de homem e não de um garotinho recém saído do jardim de infância. Lembre-se sempre de que elas por mais independentes que sejam, ainda são as mesmas de sempre, aquelas que precisam dormir abraçadas e de colo em vários momentos.