Pense nisso: “Um sozinho é sempre um, um com outro é dois”
Pense nisso, mas não só nisso. Pense também naquilo que já construiu até hoje. Pense nas coisas que sofreu, nas alegrias que teve e em tudo o que ainda pode e vai lhe acontecer. Pense em você mesmo e nas pessoas que conheceu. Pense!
Agora pare de pensar e transforme seus pensamentos em ações. Tenha atitude o suficiente para construir algo sólido para sua vida, tenha personalidade para criar. Não se esconda atrás de livros de auto-ajuda ou de chantagens emocionais. Viva!
As flores também têm espinhos e a estrada da vida não é uma linha reta. Curvas e obstáculos fazem parte do percurso, não esmoreça. Você é capaz de sonhar e de realizar, mas para isso precisa acreditar que pode somar.
O que hoje lhe parece difícil, amanhã será passado e superado ou não, ficará lá trás, distante. A sua frente o futuro que se descortina e pede passagem, não tem tempo para sua indecisão. Inverta a ordem dos fatos e grite de dor antes de chutar a pedra.
Vai ser muito difícil em vários momentos, mas ninguém disse que seria fácil e nem que você não ia conseguir. Aposte todas as suas fichas naquilo que acredita e lance os dados sem medo, a felicidade está a um passo de distancia, você precisa apenas dar esse passo.