Intrigante perceber que as pessoas têm o péssimo hábito de assistir a programas que não gostam apenas para poder reclamar depois. Vêem o programa que detestam e saem por aí, especialmente nas redes sociais, tecendo comentários nada gentis sobre o mesmo.
Isso, apesar de me intrigar, não é o que mais me causa perplexidade, o que me deixa realmente perplexo é saber que a maioria dessas pessoas tem a sua disposição uma gama de canais dos mais variados a um clique de distancia. E, pasmem, elas pagam por eles.
Impressionante você fazer um pacote de TV a cabo, às vezes dos mais caros, e ficar assistindo as porcarias da nossa TV aberta. Todo mundo sabe o quão são educativas as novelas da Globo ou as entrevistas concisas da Luciana Gimenez e mesmo assim continua assistindo a isso e jogando dinheiro fora.
Temos inúmeros programas descartáveis na TV fechada, mas uma vez que pagamos por ela, nada mais justo do que usar o que ela tem de melhor e deixar de lado aquilo que sempre soubemos ser de uma inutilidade impar.