quarta-feira, agosto 31, 2022

Caso do acaso 2

Você para mim foi tanta coisa que nem tenho palavras para exemplificar. Foram muitos momentos bons e outros tantos ruins. A maioria deles foi péssimo, mas todos foram válidos.

Refletir é preciso, importante e necessário. Nosso começo foi mágico e nosso termino foi trágico, mas libertador. Para nós!

Não houve quem mais perdeu ou quem mais ganhou. Houve ganhos e perdas para ambos. Você perdeu seu tempo comigo e eu perdi minha sanidade contigo.

Independente de todas as coisas, de todos os senões, ainda temos as lembranças para nos ensinar o que devemos evitar em nossos próximos relacionamentos. Você deve evitar alguém como eu e devo evitar alguém como você.

Mesmo assim ainda te amo assim como você ainda gosta de mim.

Imagem do post: pexels.com.br/alteredsnaps

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates