Isso é um convite. Você vem comigo?
Vamos almoçar no Le Pré Catelan e comer os pratos que você adora, para acompanhar pediremos o nosso vinho. É claro que vamos comer a sobremesa e ela vai estar divina como da ultima vez.
Vamos passear pelas ruas estreitas da cidade e ver os parisienses com seus sorrisos e aquele jeito pedante de ser, como só eles têm. Ah os franceses e suas detestáveis manias.
Aquele biquinho ridículo, a mania de não falarem inglês e sempre se considerarem os melhores do mundo. Comeremos nossas baguetes com roquefort sem nos importar com o fim da tarde nos convidando ao recolhimento e ficaremos no hotel curtindo os lençóis macios.
A torre Eiffel veremos da sacada do quarto ao amanhecer e nem vamos nos preocupar com a multidão a espera de um minuto lá em cima. Seremos felizes como da ultima vez em que estivemos em Londres ou em nossa viagem ao leste europeu.
Ah você precisa aceitar o meu convite, as passagens de primeira classe estão compradas e o hotel reservado. Teremos champanhe na primeira noite e foie gras, mesmo que você não goste é cortesia do hotel. Só preciso que você me diga sim ou até quem sabe um talvez e Paris será nossa mais uma vez.