Quando te conheci, isso há muito tempo atrás, nem imaginava estar diante da pessoa que mudaria minha vida, faria morada em meu coração e ditaria o ritmo da música. Quando te conheci, assim como que por acaso, você tinha um sorriso tímido e um olhar sereno. Ficamos juntos quando ainda não tínhamos noção de compreender o que resultaria aquele encontro.
E assim o tempo se encarregou de girar o globo, de fazer a vida seguir, de nos separar, de nos mostrar outros caminhos, outras paixões, outros amores. O tempo nos deu a oportunidade de ver o outro lado da moeda.
Foram tantos passos, mudanças, risos e lágrimas. Foram tantas ilusões, decepções, alegrias e solidão. Nós estávamos vivendo o que nos foi proporcionado e que inconscientemente, nós havíamos procurado.
Nossos olhares se cruzaram mais uma vez e você não tinha mais aquele sorriso tímido, mas ainda conservava o olhar sereno. Você me tocou, me reconquistou e trouxe de volta os sentimentos que estavam guardados lá no fundo. Lembrei-me dos nossos pequenos detalhes, da nossa breve historia, dos nossos desencontros e me perguntei se realmente aquela era a nossa hora.
Mais do que a pergunta, veio em mim uma certeza. Não existe a hora certa para nada nessa vida, o que existe é a vontade e só pra você saber, se é que ainda não sabe, eu gosto muito de você.