sexta-feira, julho 31, 2009

Vem ni mim que eu sou facin

 

mulher18

 

Antes essa era uma expressão usada para se designar as mulheres de “vida fácil”, as que cobravam por “favores sexuais”, mas hoje em dia essa expressão pode ser usada sem problemas para se designar as mulheres da pista, aquelas que estão por aí na noite.

Essas, não cobram por “favores sexuais”, elas os fazem de graça mesmo. De graça não, você paga alguma coisa e isso não tem jeito. Não pense porém em taxá-las de fáceis ou coisa do tipo, pois elas assim como os homens, estão a procura de diversão e prazer e isso não é pecado.

O grande X da questão é que a maioria dos homens tem certo preconceito com as mulheres que são mais “descoladas” e não tem problemas em transar no primeiro encontro. A maioria dos homens diz que gosta das mulheres “liberais”, mas poucos admitem se casar um uma mulher desse tipo ou até mesmo namorar com uma, pois os homens ainda são conservadores, por mais que não admitam.

Por essas e outras que os homens tem mudar um pouco seus conceitos e as mulheres tem que se cuidar para não cairem na vulgaridade. Liberdade é para ser usada com responsabilidade e camisinha.

Momento de reflexão

“Aproveite o momento. Lembre-se de todas aquelas pessoas do Titanic que recusaram a sobremesa.” – Erma Bombeck

“A felicidade de um homem casado depende das mulheres com quem ele não casou” – Oscar Wilde

“O cara que disse que dinheiro não compra a felicidade não sabia onde fazer as compras” – David Lee Roth

quinta-feira, julho 30, 2009

Mente vazia é fogo

Eu ia escrever uma ode inteira sobre a amizade, mas no meio do caminho voltei atrás e resolvi que não é um bom momento, por isso vou escrever sobre as coisas que acontecem quando não temos idéia do que vamos escrever.

Pronto!

Ps.: Você não esperava ler um texto enorme de mais de 1500 caracteres né? Eu não tenho idéia do que vou escrever, como poderia fazer isso.

quarta-feira, julho 29, 2009

Pede para cagar e vai embora!

Não, não é simples, mas funciona. Experimente!

terça-feira, julho 28, 2009

Bozo da vez

 

bozo

 

Ele está em todos os lugares e aparece sempre nos momentos mais inoportunos, se aproveitando de alguma falha de alguém ou de algo que aconteceu, ele é o bozo da vez, aquele ser que adora fazer as palhaçadas mais sem graça achando que todos vão adorar.

Em geral as coisas começam quando sem querer você esbarra em alguma coisa, derruba um copo ou fala algo que não devia. O bozo da vez, sempre acha que aquele é o momento ideal para ele fazer o seu show e aí começa um monte de piadinhas sem graça que alguns mais alterados pelo alcool vão rir.

O bozo da vez nunca sabe a hora de parar e enquanto alguém estiver rindo de suas piadas sem graça, ele vai continuar a falar um monte de besteiras e fazer pouco caso dos outros. Para mim, esses imprestáveis são na sua maioria uns babacas e só estragam uma festa.

Mas é assim mesmo que as coisas acontecem e em todo lugar teremos de conviver com essas pessoas desagradaveis, o lance é não se estressar com eles e se for o caso se afastar, sair do foco do bozo da vez, porque as pessoas logo vão se tocar de que ele é um inutil e vão parar de achar graça de suas piadinhas. Isso pelo menos até ele achar outra vitima incauta.

segunda-feira, julho 27, 2009

Homem do sexo macho, esse ser em extinção

 

rosto9

 

As mulheres reclamam com razão mas ao mesmo tempo são as maiores responsaveis por isso, pois são elas que querem homens mais sensiveis, mais preocupados com seus problemas e que prestem a atenção nos minimos detalhes de uma relação. Sim, são vocês mulheres, que fazem com que hoje os homens do sexo macho estejam entrando em extinção, vocês e mais um monte de bobagens e lendas que propagam pela internet, nas tvs, nos jornais e nas revistas.

Primeiro começa com essa viadagem, nada contra aqueles que tem uma preferência distinta da usual, de que os homens tem que usar creminhos, tem que se cuidar mais com visitas a salões de beleza, clinicas de estética e outras bobagens. Mulheres, entendam que isso é o que está fazendo com que vocês reclamem que falta homem do sexo macho no mercado, vocês estão transformando os poucos exemplares que ainda existem e aqueles que podem vir a existir, em seres muito suspeitos.

Não estou dizendo com isso, de forma alguma, que um homem não deva se cuidar, cuidar da pele, da sua saúde e de sua aparência, só acho que muitos estão radicalizando demais  e aí, perdendo totalmente a essência e se transformando em seres muito estranhos. Você realmente não precisa e nem deve se parecer com o Tony Ramos ou com um imenso gorila e sair por aí desfilando seu corpo coberto de pelos, mas não precisa recorrer a sessões de laser e outros bichos para arrancar os coitados.

Se você for um nadador, estou falando daqueles que competem por alguma coisa e não daqueles que nadam na academia para manter a forma ou nos fins de semana apenas de curtição, você pode sim e deve, eliminar todos os pelos do corpo pois eles com certeza vão atrapalhar o seu desempenho. Só que esse não é o seu caso e portanto, uma simples aparada nos mesmos, já faz uma grande diferença sem a necessidade de você recorrer a essas frescuras de depilação total, corpo lisinho e outros trecos que nem sei o nome. Do corpo lisinho, para um corpo coberto de oleo e outras bizarrices em forma de creme, é um pulo.

Mãos masculinas, mãos de seres humanos do sexo macho, não podem andar por aí como se estivessem eternamente em contato com o que há de mais sujo na face da terra e as suas unhas precisam ser aparadas. O bom é que para todos esses males, inventaram duas coisas infaliveis e muito práticas porque podem ser usadas em qualquer lugar. O cortador de unhas e o sabão.

Com o primeiro você corta as unhas e com o segundo você deixa as mãos limpas e pronto. Tudo bem se você quiser ir a uma manicure ou a um salão para “fazer” as mãos, mas por favor, não se empolgue e saia de lá com as unhas cobertas de base incolor ou qualquer outro tipo de coisa que em geral só as mulheres devem usar.

Indo por essa linha vamos encontrar um monte de coisas que as mulheres de hoje em dia acham essêncial que um homem tenha ou faça e quase todas essas coisas, estão transformando os homens de hoje em dia, em homens do sexo sensivel. Depois são elas mesmas que reclamam que não encontram mais homens de verdade, mas se esquecem de que são elas que estão acabando com eles.

Os programas de TV só falam que temos de ser mais sensiveis, que temos de prestar a atenção nas bobagens do dia a dia e que isso é que vai fazer com as mulheres se atirem aos nossos pés. Isso é mentira!

As mulheres querem é um homem que seja homem do sexo macho, que abra a porta do carro para elas sem medo de borrar as unhas. Um homem que a coloque na cama sabendo que ela é uma mulher e a desejando, não como se ela fosse uma boneca que pode quebrar a qualquer momento. Elas não querem um brucutu ou homem das cavernas, apenas querem um homem que lhes transmita segurança em todos os sentidos.

Mulheres, não tentem mudar a natureza e nem alterar o rumo das coisas, deixem que os homens continuem sendo homens e vocês não vão ter mais do que reclamar.

Ps.: Homofobia não!

sexta-feira, julho 24, 2009

Mãos, se não sabe o que fazer com elas, aprenda! III

Leia antes ou depois: Mãos, se não sabe o que fazer com elas, aprenda! | Mãos, se não sabe o que fazer com elas, aprenda! II

 

pegada1

 

Mãos fortes são aquelas que pegam de jeito e não que machucam ou deixam marcas, se bem que mãos fortes inevitavelmente deixam marcas, mas são marcas vigorosas e não marcas de quem não sabe o que faz. Toda a mulher por mais que diga o contrário, gosta do homem que sabe o que faz com as suas mãos e mais ainda daquele que sabe que elas não servem apenas para abrir potes de azeitona ou maionese.

Cada um tem um tipo de mão e nem todos tem mãos grandes, mas todas elas quando usadas corretamente, servem muito bem a todos os propósitos. Para as muheres não tem nada melhor do que um homem que as jogue literalmente na parede e saiba manipular todas as partes do seu corpo, sem medo e nem receio de quebrar ou de machucar, porque essa é a pior coisa que um homem pode fazer nessas horas.

Se você tem medo de machucar a mulher que está com você, com certeza você não sabe como usar as suas mãos e nem está acostumado com um corpo feminino, que precisa de certos cuidados mas não de ser tratado como uma peça de porcelana. As suas mãos não podem ficar alisando e nem serem suaves ou leves demais, elas tem que pegar de jeito e com vontade, muita vontade.

Uma mulher e mesmo as que dizem o contrário, gostam, antes de tudo, de serem desejadas e você quando deseja algo, pega com vontade e come, no caso das mulheres, literalmente. Não existe nada mais representativo desse desejo, do que uma boa pegada, um segurar com força e com vontade, um segurar com muito ardor.

Quando você pega com jeito, você está dizendo sem precisar de nenhuma palavra, que aquela mulher é desejada e ela vai se sentir assim, retribuindo com muita entrega e paixão aos seus toques e as suas caricias. Caricias de homem é claro e não de menino ou de açougueiro que distrincha uma peça de boi.

Uma coisa eu lhe digo, não tenha medo de tocar em uma mulher, mas quando o fizer, saiba o que está fazendo e faça com vontade.

quinta-feira, julho 23, 2009

Não se preocupe

 

casal26

 

Perdemos tanto tempo com bobagens que eu fico até sem saber o que dizer para as pessoas quando elas me perguntam a minha opinião a respeito de certas coisas. A maioria das coisas não tem um resposta e é uma bobagem ficar procurando por elas e mais ainda, perdendo tempo achando que as respostas existem ou que são necessárias para alguma coisa.

Anjos não tem sexo, bolo de chocolate não engorda tanto assim, sexo é bom de qualquer maneira e mais ainda quando é feito de forma casual e sem preocupações e são tantas as coisas que não precisam ser explicadas, apenas vividas, que temos de parar de perder tempo com bobagens e encucações sem sentido.

Se você escolheu alguém para viver ao seu lado, viva com essa pessoa enquanto der e você quiser. Se não estiver mais afim ou se não der mais para ficarem juntos, pare de tentar encontrar respostas para isso e apenas aceite que tudo um dia chega ao fim e pronto. A lua em quadratura com saturno e o signo de peixes com sagitário não tem nada haver com isso e muito menos vão servir para lhe fazer mais feliz ou menos triste.

Dê-se por satisfeito de ter um emprego que lhe pague bem ou até que não lhe pague tão bem assim, mas pague. Se não está feliz, saia desse emprego e vá ser feliz em outro ou vire um vagabundo e vá viver de brisa, mas não fique procurando respostas e soluções onde elas não existem. Compre uma roupa nova apenas porque você se apaixonou por ela e não porque está precisando de uma.

Se permita ser e fazer diferente. Saia por aí distribuindo sorrisos, oferecendo abraços e vivendo com mais leveza. As coisas podem continuar como estão, mas você vai tirar um peso das costas quando perceber que deixou de se preocupar com bobagens.

quarta-feira, julho 22, 2009

Você aprende

 

rosto8

 

"Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.

Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.

Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.

Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.

Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.

Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.

Portanto... plante seu ja rdim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!"

William Shakespeare

terça-feira, julho 21, 2009

Botão vermelho 2

 

casal25

 

Muitas dúvidas surgiram a cerca do que seria o botão vermelho que todos temos e que precisa ser ativado depois de uma certa idade. Eu explico e acho que não é tão complicado assim de se entender algo que está implicito em nós.

Em primeiro lugar não existe um botão ou um ponto especifico, cada pessoa sente de uma maneira diferente e o nosso tão famoso botão vermelho pode funcionar em diversas situações e momentos, não necessáriamente tem de ser apenas no momentos de prazer ou a dois. É claro que é um botão de “emergência”, para aqueles momentos em que não temos tempo para pensar muito e temos apenas de agir e aproveitar, ou não.

Uma situação de perigo sempre ativa o nosso botão vermelho, mas cada pessoa se comporta de uma maneira diferente da outra nessas horas, assim como nos momentos de prazer cada pessoa tem uma ponto que quando tocado ou manipulado da forma certa, a faz ir as nuvens, literalmente.

Uma “pegada” de jeito, um “amasso” bem dado, um beijo “caliente”, tudo isso e uma série de outras coisas pode e fazem o botão vermelho ser acionado e quando ele é acionado, o nosso corpo recebe uma carga extra de energia e disposição para “enfrentar” e “sentir” a situação, desfrutando dela ao máximo.

Saber onde tocar, como tocar ou o que fazer para acionar o botão vermelho de uma pessoa, parece ser a parte mais complicada, mas não é se você se preocupa apenas em realizar o básico da coisa e não tenta ficar inventando coisas nessas horas. Todos temos pontos e zonas mais suscetiveis ao contato e isso é o básico para quase todas as pessoas, portanto seguindo o “manual”, não tem como errar. Apesar de ser mais dificil ativar o botão vermelho das mulheres, elas se entregam mais e se estiverem dispostas, te levarão a loucura, literalmente.

Permita-se uma vez apenas, acionar ou permita que acionem o seu botão vermelho e descubra como é bom quando um arrepio percorre todo o corpo e faz você ficar de pernas bambas, pedindo mais, muito mais…

segunda-feira, julho 20, 2009

Coisas simples

 

mulher17

 

Impressionante como perdemos tempo pensando em mirabolantes formas e maneiras de fazermos as coisas mais simples se transformarem nas mais complicadas coisas e elas nunca dão certo. Porque não fazer com simplicidade, praticidade e objetividade?

Acho que estamos vivendo a era do Cirque du Soleil e tudo tem de ser “fantástico” senão não serve aos propósitos. Você pode comer uma costela no bafo em diversos restaurantes, bares e outros estabelecimentos sem tanto “glamour”, mas prefere comer no mais caro e badalado da cidade, mesmo sabendo que no fim das contas é quase a mesma coisa e na verdade o preço é muito mais salgado.

Várias mulheres me dizem que não esperam ou querem muito do homem que está ao seu lado, apenas desejam que eles sejam homens na mais exata concepção da palavra e as levem para sair de vez em quando, lhe comprem algum presente inesperado e não “solicitado” e que prestem mais atenção nas coisas do dia, as coisas que desgastam e podem acabar com uma relação.

Nós também não queremos uma mulher maravilha em casa e muito menos uma amélia, queremos apenas uma mulher simples e que se preocupe com as coisas simples de um relacionamento. Uma mulher que saiba dividir os problemas, multiplicar as alegrias e acima de tudo que seja companheira, nos dando segurança para seguir em frente.

O dia em que as coisas simples forem mais importantes que as peripécias mirabolantes, que o arroz com feijão de todos os dias for mais valorizado, teremos muito mais capacidade para percebermos as nuances que cercam todas as coisas e vamos ver a beleza onde ela sempre esteve.

domingo, julho 19, 2009

Estado de espirito

 

rosto7

 

Um dia isso ia acabar acontecendo e por mais que as coisas continuassem em seus devidos lugares, nada seria como antes porque ele não queria mais que as coisas saíssem de controle. O abandono foi apenas consequência de todo um processo de degradação.

E o que é ou foi o abandono senão um estado de espirito onde as coisas se encontravam e ainda se encontram no mesmo lugar de antes. Ela ainda não voltou e pelo visto nem se lembra mais que um dia existiu em sua vida uma pessoa igual a mim, igual a todos os outros.

Eu sou assim, um amante incorrigivel e sempre eternamente enamorado pela vida e por tudo o que ela nos dá!

sexta-feira, julho 17, 2009

Botão vermelho

 

casal24

 

Sabe quando aquela deusa do oitavo andar resolve te olhar atravessado? Ou se você for mulher, quando aquele moreno “suculento” do contas a pagar, pega na sua mão? Pois é, nessas horas o seu botão vermelho está pronto para ser ativado.

Nosso botão vermelho nada mais é do que um “ponto” especial que todos temos e que é ativado quando precisamos de uma resposta mais rápida aos estimulos externos e não podemos esperar, muito menos perder tempo. O cerebro diz ao resto do corpo que a hora é aquela e que ele tem que funcionar a contendo.

Na adolescência, nosso botão vermelho está sempre ligado e estamos prontos para tudo, até porque o nosso corpo responde bem mais rápido aos estimulos e tudo de uma forma natural. Quando crescemos mais um pouco, nosso botão vermelho não fica mais ligado 100% do tempo e necessita ser acionado pelo cerebro, mas para isso temos de achar um “detonador”.

Como “detonadores” não andam por aí com adesivos na testa, o jeito é experimentar até encontrarmos um que consiga essa façanha. Mas “detonadores” tem que saber fazer as coisas e saber “tocar” no ponto certo, senão ao invés de acionar o botão vermelho, eles jogam é um balde de agua fria nas coisas.

Sabe aquela deusa do oitavo andar que resolveu te olhar atravessado? Ela pode não saber acionar o botão vermelho e então quando vocês estão naquele “amasso” dentro da sala de reunião do quinto andar, você descobre isso e aí, ela se torna apenas mais uma mulher comum e sem sal. E se você for mulher, aquele “suculento” moreno pode não te levar as nuvens quando vocês resolvem testar os degraus da escada de serviço e aí, ele se torma mais um homem comum e sem sal.

Pense bem quando resolver parar o elevador no meio do sétimo andar, pois se você não conseguir acionar o botão vermelho ou não tiver o seu acionado, vai ser uma perda de tempo.

quinta-feira, julho 16, 2009

Você precisa saber

 

professora

 

Na vida sempre estamos aprendendo, conhecimento nunca é demais e por isso vou listar aqui algumas coisas que você precisa saber. Dicas da revista VIP.

1 – Sexo não deve ser feito com hora marcada.

Fato. À noite na cama é muito bom, mas não precisa ser sempre assim. Faz muito bem variar de vez em quando, de preferência sempre que possivel.

2 – Você tem um pênis no meio das pernas, não um “amiguinho”.

Não dê nomes “carinhosos” ao seu órgão sexual, na dúvida chame de pau mesmo e fica tudo certo.

3 – Elogios são fundamentais.

Fuja do obvio, como a bunda ou as coxas da sua namorada e tente elogiar a forma como ela se veste ou o seu jeito sexy de ser.

4 – Sexo sem beijo só pela manhã.

Sexo matinal é uma delicia, mas o mal hálito matinal não, portanto se quiser fazer sexo pela manhã acompanhado de beijo na boca, escove os dentes antes.

5 – Você paga a conta.

Homens sempre pagam a conta. Você pode até pedir para que ela divida com você, só não espere sair com ela de novo depois. Sexo? Nem em sonho!

6 – Porta é para ser fechada.

Se colocaram uma porta no banheiro, ela deve ser usada e ficar fechada quando você estiver dentro dele, em especial se estiver fazendo o número 2. Intimidade é tudo, higiene e respeito, mais ainda.

7 – Mulheres adoram homens modernos.

Elas gostam quando você tem o celular da moda ou o aparelho eletrônico mais moderno do momento, mas odeiam quando você dá mais atenção a eles do que a elas. Na dúvida compre uma boneca inflável com bluetooth, gps e outros bichos e seja feliz.

8 – Mulheres adoram conversar

Mas querem que você participe das conversas e não fique apenas balançando a cabeça afirmativamente.

9 – Uma lingerie é para ser apreciada

Mulheres adoram quando você arranca a sua lingerie, mas antes disso saiba que elas passam um tempão escolhendo uma especialmente para você e portanto gostariam que no minimo antes de sair arrancando tudo, você dessa uma bela olhada e fizesse pelo menos um elogio, valorizando o trabalho que ela teve para lhe agradar.

10 – Pentelhos não tem um gosto bom.

Não vá cometer a loucura de passar cera quente em tudo, mas também não vá cultivar uma mata atlântica. Uma aparada de vez em quando não faz mal a ninguém.

11 – Mulheres adoram sexo!

Muito mais do que você imagina e de preferência todos os dias. Tá fazendo o que aqui lendo esse post, vá procurar sua mulher!

Obs.: Algumas dessas dicas são para um amigo meu que precisa aprender algumas coisas sobre as mulheres, espero que lhe sejam úteis.

segunda-feira, julho 13, 2009

Livre!

 

taximetro

 

Tal e como os táxis, aqueles veiculos amarelos que transportam passageiros, o ser humano também tem seus periodos de liberdade. Nesses periodos ele pode “pegar” outros “passageiros” ou apenas rodar por aí curtindo a “liberdade”.

Se você está livre, não se apresse em procurar outro “passageiro”, curta a vida com calma e aproveite ao máximo pois em breve você pode estar “ocupado” de novo e aí, nada de ficar “rodando” por aí.

sábado, julho 11, 2009

Sábado à noite

mulher13

Todo mundo espera alguma coisa
De um sábado à noite
Bem no fundo todo mundo
Quer zoar
Todo mundo sonha em ter
Uma vida boa
Sábado à noite
Tudo pode mudar...

A semana passou
Num piscar de olhos
Eu não vi!
E o tempo que voa
Como um vento
Não senti!
Minha vida está congelada
Desde a última vez que lhe vi
Só me interessa voltar
Ao ponto de onde parti...

Passa segunda, terça
E quarta-feira
Nem aí!
E na quinta e na sexta
O tempo parece
Repetir!...

Quando o sol do último dia
Ameaça se despedir
É que o povo põe uma roupa
E sai prá se distrair...

Lulu Santos

sexta-feira, julho 10, 2009

O que as mulheres dizem depois do sexo

casal23

1 – As adolescentes

Ai, será que vou engravidar?

Devido a pouca experiência elas até poderiam dizer isso, mas nos dias de hoje com a internet e toda a gama de informação disponivel, isso é muito dificil. Ainda mais que hoje não existe mais a vergonha de se entrar em uma farmácia e comprar preservativos ou de conversar com o médico sobre métodos anticonceptivos.

2 – As despudoradas

Hum. Qual o seu nome mesmo?

Isso ainda acontece e muito, ainda mais se levarmos em conta que o mundo hoje é um mundo calcado pela pressa que as pessoas, em especial os mais jovens, de realizar as coisas.

3 – As insaciáveis

Ah… Porque parou?

Para elas o muito sempre é pouco e por serem insaciáveis sempre vão estar querendo mais e mais. Um parceiro para elas tem de estar bem preparado e ter folego de sobra.

4 – As ninfomaniacas

Agora vamos fazer para valer!

Para elas sexo é como escovar os dentes pela manhã, é essencial e deve ser feito todos os dias e se possivel mais de uma vez.

5 – As ingratas

Só isso?

Na verdade chama-las de ingratas é um pouco demais, elas apenas são mais sinceras que as demais e quando se decepcionam com algo, são diretas e falam que para elas não foi agradavel ou que esperavam mais.

6 – As profissionais

São R$ 50,00 reais

Isso se você for em um local comum pois em um local de nivel mais elevado esse preço pode chegar até a 500 reais. Posso dizer que por miseros R$ 50,00 reais, as profissionais que você vai encontrar podem não valer o esforço.

7 – As exigentes

Isso é o melhor que você pode fazer?

Elas se assemelham as “ingratas” com a sutil diferença de que se você se esforçar pode conseguir agrada-las, mas vai ter de fazer mais do que o seu melhor.

8 – As inseguras

E agora? O que minhas amigas vão pensar de mim?

Estas se preocupam mais com a opinião dos outros do que com o que elas mesmo estão sentindo. Querem fazer, fazem e depois ficam se culpando por terem feito.

9 – As mentirosas

Você é o primeiro que me faz sentir isso!

Hoje em dia encontrar uma mulher que ainda não tenha tido uma relação é muito dificil mas não impossivel, bem como ser o primeiro que faz uma mulher sentir certas coisas. Não se engane, a maioria delas vai falar apenas para lhe agradar, mas ao mesmo tempo não faz mal nenhum acreditar.

10 – As infiéis

Você é bem melhor que meu marido!

Na maior parte das vez isso é verdade, mas como as mulheres em geral só traem quando estão carentes de algo, tudo o que você fizer será melhor do que o que ela já vivenciou ou vivencia.

11 – As donas de casa

Terminou? Posso fazer o jantar?

Estas caíram na rotina do dia a dia e para elas o sexo é mais uma obrigação do dia a dia, como arrumar a casa, lavar a louça ou levar os filhos para o colégio.

Bom, se você não se encontrou ou não encontrou a sua nesta lista, não se preocupe pois com certeza você ou ela se encaixam em alguma dessas, apenas ainda não se deu conta.

Lama nas ruas

 

mulher16

 

Deixa
desaguar tempestade
Inundar a cidade
Porque arde um sol dentro de nós

Queixas
sabes bem que não temos
E seremos serenos
Sentiremos prazer no tom da nossa voz

Veja
o olhar de quem ama
Não reflete um drama, não
É a expressão mais sincera, sim

Vim pra provar que o amor quando é puro
Desperta e alerta o mortal
Aí é que o bem vence o mal
Deixa a chuva cair, que o bom tempo há de vir

Quando o amor decidir mudar o visual
Trazendo a paz no sol
Que importa se o tempo lá fora vai mal
Que importa?

Se há
tanta lama nas ruas
E o céu
é deserto e sem brilho de luar

Se o clarão da luz
Do teu olhar vem me guiar
Conduz meus passos
Por onde quer que eu vá

Almir Guineto | Zeca Pagodinho

quinta-feira, julho 09, 2009

slow food

tartaruga

Os americanos foram rápidos em inventar o fast food, que nada mais é do que comida rápida e pode ser traduzida pelas inúmeras lanchonetes que temos espalhadas por aí. Ao mesmo tempo em que criaram o fast food, eles também criaram a confort food, que é a comida que comemos em casa, sem muitas “frescuras” e feita de forma mais lenta e artesanal, sem o uso da maioria dos artificios da cozinha moderna.

Aqui no Brasil já temos a nossa rede de slow food há muito tempo, e ela existe justamente para fazer o contraponto com as famosas redes de fast food. Slow food nesse caso é a comida que ao invés de ser servida rápidamente é preparada e servida de forma demorada e em alguns casos, até de forma complicada, pois não segue padrões e nem regras pré definidas.

O maior exemplo de rede slow food aqui no Brasil, e pelo que eu saiba o único, é o Bob’s, que originariamente deveria ser uma rede de fast food, mas que acabou se especializando em slow food ou em anything food.

Faça o teste você mesmo e veja que o que eu estou falando é a mais pura verdade, entre em uma lanchonete do Bob’s, mas escolha uma bem vazia e de preferência com bastante funcionários para atende-lo e peça o básico, o famoso Big Bob’s. Eu nunca vi demorarem tanto para fazer o sanduiche principal da rede, algo que deveria ser feito em menos de 10 minutos, leva quase meia hora para ficar pronto e isso não é exagero.

É claro que esse tempo todo é apenas se você pedir os sanduiches que tem mais saída, caso você peça algo que quase não é vendido, leve um livro e se prepare para esperar bastante. Não me perguntem como eles conseguem, mas o fato é que quanto mais vazia estiver a lanchonete, mais tempo eles demoram para lhe atender e para entregar o seu pedido.

Outra coisa interessante é que todos os atendentes do Bob’s são enrolados, nunca sabendo os ingredientes que compõe do seu pedido ou trocando as bolas daquilo que você solicitou. Se você pede uma salada de atum, vem uma de frango e por aí vai. O fato deles não terem ou de não trabalharem com padrões faz com que o mesmo sanduiche tenha sempre uma aparência diferente de acordo com a loja da rede em que é comprado.

Na maior parte das lojas os sanduiches sempre vem com molho em demasia, é claro que alguns clientes fazem esta solicitação, mas isso nem é necessário pois eles já fazem isso normalmente, apenas se esquecem de lhe fornecer guardanapo extra. Você abre a caixinha e se depara com pão, alface e hamburguer boiando dentro do molho. Dá o maior trabalho tentar “remontar” o sanduiche e come-lo sem se lambuzar todo.

Antes eu pensava que o problema era apenas com determinada loja da rede ou com algumas lojas da rede, mas em todas as que eu fui, tive o mesmo problema e foram raras as vezes em que o atendimento seguiu o padrão do atendimento de uma rede de fast food, o deveria ser o Bob’s. Eu continuo gostando dos sanduiches do Bob’s e ficaria mais feliz, se eles assumissem o que são, uma boa rede de slow food.

quarta-feira, julho 08, 2009

Na estrada

mulher15

Ela vai voltar, vai chegar
E se demorar, i'll wait for you
Ela vem, e ninguém mais bela
Baby, i wanna be yours tonight...

Sem botão, no tempo
No topo, no chão
Em cada escada
A caminhada a pé
De caminhão...

Seu horário nunca é cedo
Aonde estou?
E quando escondo
A minha olheira
É prá colher amor...

Sala, sem ela, tem janela
Inclino, em cerca de atenção
Ela vem, e ninguém
Mas ela vem
Em minha direção…

Carlinhos Brown, Marisa Monte e Nando Reis

terça-feira, julho 07, 2009

Fazer o que?

Nada e ao mesmo tempo tudo.

Vamos que vamos

E porque não? Eu vou e você?

Pise em mim VIII

Leia antes ou depois: Pise em mim I Pise em mim II Pise em mim III Pise em mim IV Pise em mim V Pise em mim VI Pise em mim VII

pernas

E antes que eu pudesse dizer alguma coisa ou esboçar um sorriso amarelo, ela passou por cima de mim sem me dar tempo de pensar e nem de ao menos balbuciar meu nome. Ela estava ali, bela e majestosa, imponente como sempre e passava por cima de mim, pisava em mim como se eu fosse seu capacho. Um tapete de fios grossos seria mais bem tratado.

Por tudo o que eu fiz, merecia melhor tratamento, mas sabia que isso não seria possivel, pois ela apenas pisava em mim como quem pisa em algo menor, em nada. Sim, para ela eu significava apenas um monte de lixo jogado ao solo, um monte de estrume atrapalhando a passagem e impedindo o seu caminhar.

Ela pisou em mim, ela pisa em mim, eu adoro e ela mais ainda. Ela me maltratou, ela me maltrata, eu adoro e ela mais ainda. Ela nunca me quis, ela não me quer.

Eu a quero, mas ela apenas pisa em mim.

segunda-feira, julho 06, 2009

B de beleza 3

mulher14

E quem poderia imaginar que do mesmo modo em que ela surgiu diante dos meus olhos, fosse embora e nunca mais aparecesse. Até mesmo eu que acreditava em duendes não podia imaginar algo assim.

Poderia ser pior se eu nunca mais tivesse a chance de vê-la ou de tê-la novamente em meus braços, mas eu sabia que todas as noites em meus sonhos mais secretos ela estaria lá e foi com isso e por isso, que eu continuei vivo e confiante.

Eu me apaixono sempre pela pessoa certa que me considera a pessoa errada e por isso é que não a encontro quando procuro ou não a reconheço quando vejo. O fato de ser bela como as gotas de orvalho que caem no outono a faz ser mais confiante e mais atraente.

Não sei como ela é e ela não sabe como eu sou. De certo nunca saberemos como somos e nem seremos o que somos, nos transformaremos em seres distintos e irreconheciveis. Cresceremos juntos por dentro e por fora.

Queria poder com a intensidade de um raio, penetrar em seus pensamentos e me fazer presente por 24 horas de um dia, mesmo sabendo que ela não estaria 24 horas nos meus ou que por conta disto nos tornariamos mais egoístas. Eu não a tenho mas a quero, assim como ela não me tem mas precisa.

sábado, julho 04, 2009

Eu só quero ser feliz II

 

mulher12

 

Hoje a noite quando o sol de for eu não mais estarei por lá a espreita daquela que conquiatou meu coração, apenas porque não acho justo comigo e nem com ela, ficar o tempo todo parado no meio do nada à espera de algo que nunca vai acontecer, a nossa morte.

Passados dez anos desde a última vez em que a vi chorar, eu consigo claramente me lembrar de seus roseos lábios pressionados contra a parede e por de trás daquelas nuvens, ainda posso sentir o seu perfume inebriante a me saudar como quem sauda a um visitante de terras distantes.

Comecei a escrever enquanto sorvia um pouco do meu próprio veneno e ainda não senti os efeitos devastadores do mesmo, mas prometi que assim que os primeiros sintomas surgirem, vou dar logo um jeito de te encontrar e aí morremos juntos. O paraíso eu sei que não existe, mas de certo há algo melhor nos esperando em algum lugar.

Quando conheci a menina mais bela da cidade eu não me imaginava ao lado dela e somente depois do terceiro beijo é que me dei conta de que estavamos juntos. Não foi como eu sonhei ou imaginei, mas foi do jeito que tinha de ser e pronto. Ela estava linda de smoking e a sua gravata contrastava com seu sorriso e com o brilho de seus olhos. Eu coloquei a minha melhor calça jeans, uma rasgada na parte de trás e um chinelo bem confortável, eu estava um lixo, mas um lixo decente e perfumado.

Comemos em um bom restaurante de massas japonês, uma espécie de churrascaria rodizio de saladas, nada comparavel a inimitavel variedade de sentimentos humanos, mas ao mesmo tempo tão interessante quanto o maravilhoso decote que ela estava usando. É, realmente eu estou só.

Por isso é que de gracejo em gracejo, de solidão em solidão, de porta em porta, eu sigo o meu caminho. Não aceito o meu destino mas ao mesmo tempo não me revolto contra ele pois não seria nada saudavel para o meu ego, me desfazer de tudo o que conquistei durante todo esse tempo. Eu estou de volta!

Leia também: Eu só quero ser feliz

quinta-feira, julho 02, 2009

B de beleza 2

olhar1

E quem poderia imaginar que ela se chamava Bianca, nem mesmo eu que não estava descrente mas ao mesmo tempo não esperava por tanto, imaginaria que algo assim pudesse me acontecer, mas aconteceu. Mas ela poderia ser a minha Beth ou a minha Barbara, quem sabe não fosse a Beatriz de todos os sonhos. Amanda se foi com o tempo e a Bruna nunca me apareceu, aguardarei ansioso por meu encontro com a Carol ou melhor seria me impressionar com a Cristina e morrer de amores pela Camila.

O que nos acontece todos os dias serve para que possamos nos libertar por alguns instantes do mundo fechado e sem cor em que vivemos, para que possamos colocar cor e magia em nossas vidas e eu não estou sonhando acordado. Tudo o que vivenciamos pode e deve ser transformado em uma experiência prazerosa, mesmo que tudo se resuma a um punhado de obrigações costumeiras. Fitei de longe a morena do primeiro banco vago a direita da porta de entrada e me deparei com lindos olhos amendoados, mas ela não estava lá quando abri os olhos.

Nos encantamos com as pessoas pelos mais diversos motivos e encontramos inspiração em um lenço colorido pois simplesmente a poesia está contida naquilo que podemos e no que não podemos ver ou tocar. A poesia e o romantismo fazem parte de tudo o que somos permeando nossos atos e fazendo com que nossos olhos brilhem assim que avistamos um ponto de luz no horizonte. Porque não o verde dos seus olhos?

Podemos terminar de diversas maneiras mas só podemos começar da maneira certa pois é ela quem vai nos dar a oportunidade de vivenciarmos a magia em sua plenitude. Quando eu reconheci que não era mais o mesmo me dei conta de que nunca fui o que sempre achei que fosse e hoje compreendo que nunca serei quem esperam que eu seja, porque não sou capaz de me transformar naquilo em que eu desejo ser. Você me conquistou por isso, por entender que jamais poderá me dar o seu amor mas que ao mesmo tempo pode apenas fazer parte da minha vida.

Quando estiver diante de uma real oportunidade, não se desespere e nem se preocupe em fazer o seu melhor, faça apenas o que sabe e com certeza isso será mais do que o suficiente para encanta-la. É claro que nada disso funcionará se a beleza não se fizer presente no ar e no ambiente, portanto seja capaz de ousar e o universo será capaz de lhe recompensar.

Perdi as contas de quantas vezes fiquei sem palavras mas ainda me lembro em detalhes de todas as vezes em que você me fez feliz!

quarta-feira, julho 01, 2009

É preciso mais que amor

casal22

Sim é preciso pois uma relação não se sustenta sem ele e muito menos apenas com ele. Existem muitas outras coisas que fazem com que uma relação seja duradoura ou pelo menos que enquanto durar seja plena e prazerosa para ambos.

Um homem e uma mulher quando resolvem se unir o fazem porque além de amor sentem atração um pelo outro e nesse ponto estão envolvidos pela sedução, que para o bem da relação deve permanecer enquanto ela durar. Mais do que a sedução e complementar ao amor, está o respeito, que deve existir e fazer parte da relação por todo o tempo, pois é fundamental que um tenha respeito pelo outro.

Com amor, muita sedução e respeito, há a necessidade de bom humor para as situações do dia a dia, pois elas serão diversas e exigirão que os dois saibam contorna-las sem neuras e encucações.

Entendendo que uma relação não sobrevive apenas de amor, um casal tem todas as chances de manter por muito tempo acessa a chama da paixão que os une.

 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates