quinta-feira, abril 23, 2009

Pise em mim VII

Leia antes ou depois: Pise em mim I | Pise em mim II | Pise em mim III | Pise em mim IV | Pise em mim V | Pise em mim VI

Delicadamente subindo as escadas do meu coração você pisa em mim fazendo me seu ser amado, seu eterno apaixonado, seu homem, seu menino, apenas seu.

 

pes4

 

Você me ama e eu te adoro. Você me usa e eu sou usado por você. Seus delicados pés que venero são como pedras preciosas ao alcance dos meus olhos e posso toca-los, senti-los e beija-los. Posso ouvir seus passos e sentir a sua respiração ofegante enquanto se mostra por inteiro para mim.

Desnuda a sua alma, revela teus encantos, aceita meus delirios e apenas me deixe viver no seu mundo a minha eterna solidão, o meu eterno querer. Pise em mim antes que o dia amanheça e a luz do sol ofusque o brilho das estrelas, dos seus olhos e do seu caminhar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates