sábado, março 22, 2008

Pise em mim I

pes

Seus delicados pés, suas lindas pernas, seu corpo. Caminhando com graça e leveza, você me encanta e fascina, mas não sabe o quanto eu a admiro e venero.

Mesmo que saiba, não pode mensurar o quanto e se soubesse, pisaria em mim, me faria de seu escravo, me humilhando e conseguindo coisas inacreditaveis e inimaginaveis.

Mas como você não sabe, eu sigo com minha admiração, adoração e porque não dizer, loucura por você e por tudo o que representa. Cada parte sua, cada pedaço seu, cada gesto seu, cada toque, cada olhar, cada passo... Sua vida, minha vida, nossa vida.

O suave toque de seus pés no colchão macio, o suave toque dos seus pés em minha pele quente. Nós dois, antes, depois, durante e sempre.

Fascinante descoberta do nada aonde o tudo é menos do que temos e aonde o que temos é tudo. Você caminha, eu te sigo. Você volta e eu te recebo.

Nos amamos, você chora. Brigamos e você ri. Somos cumplices desse caso insoluvel, tripulantes do barco da vida e prisioneiros da armadilha do amor.

Nada temos a dizer, muito temos a fazer. Pise em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates