sábado, agosto 16, 2008

Pise em mim V

pes1

Para onde caminhas o meu amor? Qual o destino pretendes seguir? Quais pensamentos guiam os seus passos?

Reflete em mim a sua beleza e transforma a noite em dia, o dia em noite e a tua vida em minha. Morres por mim, mas não corras de mim. Caminha em direção a nós e nunca em direção ao nada.

Delicadamente sobrepõe-se a tudo o que sabemos e temos como sendo certo e epressivamente belo, mágico e ao mesmo tempo sombrio. Frio é o chão por onde passas e quente a cama onde se deita. Eu não estou mais lá, fui mais cedo me encontrar com a vida e ela me esperava a tempos. Lhe devia esta visita.

Com a calma que lhe é peculiar, me esperas e sabes que volto para seus braços, para seu colo, para o seu coração. Apenas fui ver a vida, contemplar o sol e cantar com a noite e seu coral de estrelas, fui me encontrar, para encontrar a nós.

Não fujo de ti, assim como não foges de mim. Não tenho você, assim como você não me tem, não temos a ninguém e ninguém nos tem.

Faz do teu medo a minha coragem para lutar e eu nunca vou te abandonar, apenas vou visitar a vida e com ela ter por alguns momentos, apenas vou sentir o ar e a brisa que nos cerca, Me jogo aos teus pés e sou de fato aquele que te quer.

Me encanta com seus encantos e eu lhe amo com o meu amor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates