sábado, janeiro 31, 2009

Série corpo: Pise em mim VI

 

pes2

 

Tão delicados como todo o seu corpo, tão lindos como todo o seu ser, tão seus e ao mesmo tempo tão desejados que poderiam e deveriam ser meus, assim são seus pés. Nenhuma imagem é mais tocante do que vê-la ao acordar, se esticar em meus lençois e repousar em minhas pernas, seus pés.

Como caminhas por meus sonhos, como pisas em mim e por conta disso me faz mais feliz. Me envolve em tuas pernas, me enlaça e me mostra que o mundo pode ser mais colorido se você por ele passar.

Me maltrata e faz de escravo, apenas isso e nada mais. Pise em mim.

Leia também: Pise em mim I | Pise em mim II | Pise em mim III | Pise em mim IV e Pise em mim V

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates