Experiências repletas de emoção é isso o que a vida nos reserva. No meio dessas experiências um monte de sensações e sentimentos misturados se manifestam através de acontecimentos.
Os acontecimentos podem ser previsíveis ou imprevisíveis como chuva de verão, mas estarão lá para nos lembrar que estamos vivendo e por isso vamos passar por tudo isso. Alguns assimilam melhor as mudanças de tempo que acontecem a todo instante, mas outros não encontram explicações para o que estão sentindo e preferem apenas seguir em linha reta o curso pré determinado.
Eu escolho fazer e dar o melhor de mim em cada situação nova que se descortina a minha frente.
Eu sempre vou sorrir, chorar e me emocionar.
Eu olho nos olhos, abraço apertado e uso da máxima sinceridade permitida no momento. Eu me dou por inteiro mesmo que receba apenas a metade ou nem isso. Eu não espero por aplausos no final.
Meu maior premio é viver e por viver eu entendo que vou passar por altos e baixos a todo instante. Cabe a mim continuar a dar o meu melhor, seguindo minhas convicções e crenças de que existe um sol pronto para brilhar em algum lugar no horizonte.
Não aprendi a me doar pela metade. Não preciso de ilusões passageiras. Ou a alegria me vem inteira e intensa ou as decepções da vida me batem com força. Não existe um meio termo se me jogo de todo.
O melhor de mim é apenas o que posso oferecer.