Parei com os métodos inócuos de cura, estou adotando métodos mais radicais e eficazes.
Instalei um “personal tratador de mentes”, desses que chamam de psicólogo e ou psiquiatra, na minha mente e ele está recebendo como pagamento algumas doses de ar poluído todos os dias, um comprimido de farmácia e monte de pensamentos vagos. O trabalho dele é simples e consiste apenas em me lembrar todos os dias que ainda estou na fase Zero do primeiro estágio, tenho muito chão pela frente.
Comecei a tomar os tarjas coloridas. Estou pegando leve, iniciando pelos tons pastéis até descortinar o arco-íris e chegar aos pretos. Esses sim são os que devem realmente fazer o efeito desejado, uma vez que descartei o álcool, as drogas ilícitas e as que engordam.
A primeira providência quando um tratamento desses começa é colocar para fora, vomitar mesmo, tudo aquilo que está lá dentro e não quer sair. Depois disso é que se inicia a limpeza geral e nessa parte do processo quanto mais “sedado” você estiver, menos sofre com a dor.
Com o tempo e o efeito da medicação alguma coisa deve mudar, nem que seja apenas a quantidade de bobagens que digo todos os dias. É certo que se trata de um processo demorado e de custo elevado, mas nada que alguns órgãos extraídos por engano na mesa de operação não resolvam.
E ai vai encarar?
Fase Zero – Estágio I