Puta eu? Vai para que te pariu você!
Profissional do sexo sim, com muito orgulho. Eu ganho a vida fazendo o que as que estão em casa nesse momento, vendo a novela das oito não fazem. E se fazem, o fazem muito mal, porque eles sempre vêm procurar por serviços bem feitos.
Fico realmente irritada quando querem me julgar ou me taxar disso e daquilo. Dou o que Deus me deu e graças e ele, tenho muita qualidade para oferecer. Ninguém de uma hora para outra escolhe ser o que é ou o que se tornou. As coisas vão acontecendo e quando vamos ver já estamos lá fazendo o que tem que ser feito.
A pessoa não nasce médico ou arquiteto, ela entra em uma faculdade de acordo com o que sua cabeça acha melhor e no meio decide continuar, para no final se formar em alguma coisa. Eu não escolhi sair dando por aí, nem entrei no primeiro bordel que encontrei e fiquei.
Comecei a dar por dar mesmo, essa coisa que achamos ser amor, paixão e o escambau. Os caras só queriam comer e dar no pé. Uns pagavam um chopp, outros uma pizza, mas no geral eles só estavam preocupados em me levar para cama e nada mais.
Sexo por sexo, assim de graça, sem sentimento algum, não tava rolando e por isso decidi, com a indicação de uma amiga, profissionalizar a coisa. Comecei meio tímida, mas logo peguei o jeito e hoje estou aqui. Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.