Largou os panos, cortou o que sobrava e colocou para fora o que há muito escondia. Pernas, coxas, peitos e afins. Liberou geral para quem quisesse sua beleza admirar.
Fernanda fazia o tipo denorex, aquela que de roupa parece uma coisa e sem roupa é muito mais. Quando resolveu, depois de um surto de sentimentos confusos, se mostrar para o mundo, todos descobriram o que ela escondia.
As pernas eram esguias, as coxas não eram muito grossas, mas com a roupa certa elas ficavam na medida. Os seios eram do tamanho médio e ela não precisava de silicone para fazer com eles saltassem aos olhos dos mais atentos.
Tantos atributos assim escondidos e só mostrados porque ela percebeu que era tão mulher quanto todas as outras que desfilavam pelas ruas enas tv’s. Os homens nunca a comeram com os olhos, mas depois que a viram com tão pouca roupa e tanta coisa a mostra, se tocaram que estavam diante de material de primeira.
Gordurinha quase zero, pneus inexistentes, celulites sob controle e um sorriso de ofuscar o brilho das estrelas. Fernanda sempre foi assim, mas não acreditava em seu potencial.
Um mês depois que começou a brilhar, se encantou pelo Ivo e começou a sair com o Oscar. Casou-se com o Mauro, virou amante do Marcelo e dona de metade da cidade. E quem poderia imaginar que até pouco tempo atrás ela nem sonhava deixar os cabelos soltos.