quinta-feira, janeiro 08, 2009

Coração bobo

 

coracao

 

Esse coração imprestável que colocaram na gente, só faz com que façamos as maiores loucuras e as coisas mais absurdas por causa de seus desvairios. Não podemos arranca-lo do peito e muito menos impedi-lo de funcionar, portanto somos obrigados a conviver com ele e seus feitos.

Ele começa a aprontar desde cedo e não nos poupa de nada, sempre vem de arroubo e nos enche de esperança quando avistamos alguém especial que nos toca a alma. Comigo tudo começou na pré-escola e foi evoluindo até os dias de hoje.

Comecei com os cachos dourados de Maria Rita e passei pelos olhos azuis de Elisa, cruzei com o sorriso de Carla e me encantei com a pele de Simone. Esse danado de coração que mora no nosso peito, sempre fazendo das suas.

Não resisti aos longos cabelos dourados de Bianca, e até matei por ela. Uma barata, mas matei e tudo por culpa dele. Vibrei com os versos de Camila e me vi perdidamente apaixonado pela Vivian.

De todas, a maior de todas, foi com a Sara, uma mulata de parar o transito e que eu sabia que jamais me daria bola, mas ele não quis me ouvir. Dei com os burros de novo e acho que ele se deu conta de que não podemos ter tudo o que queremos, no tempo em que achamos justo, pois tudo tem a sua hora.

Por enquanto ele está quietinho, mas quem sabe o que vai acontecer quando ele ver o próximo par de pernas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates