Hum, já estou imaginando a cena, mas prefiro não descreve-la, vou deixar a sua imaginação fazer o trabalho.
Pense com calma. Rosas vermelhas ou rosas, amarelas ou brancas, tudo depende do momento e da intensidade da coisa. Uma garrafa de um bom exemplar da região de champagne e muita, mas muita criatividade.
Quando as coisas começam a ratear e o relacionamento engata a ré, o melhor a se fazer é sair da rotina apimentando um pouco mais a relação. Na maioria dos casos, funciona sem muitos problemas e em especial naqueles que o tempo trouxe a monotonia e o tédio.
Nada deve ser combinado e as coisas devem acontecer naturalmente, escolha um bom “ambiente”, separe as rosas, a “bebida” (Que pode ou não ser champagne) e leva sua parceira as nuvens. Esqueça os problemas, as contas, as reclamações, o trabalho e todo o resto, se concentre apenas em vocês e no momento.
Não invente nada complicado e nem algo em que não se sinta confortavel, pois a idéia é dar prazer e não criar stress. Um jantar antes e uma conversa agradavel ajudam a criar um clima, elogios e quem sabe um presente especial, são um tempero a mais.
Agora, para que tudo dê certo, não faça disso uma obrigação e nem uma regra, não coloque este dia na agenda e muito menos o use como uma formula mágica. O sentimento sempre deve ser renovado e para isso, não é necessário uma data especial e sim, o desejo de que essa renovação aconteça.