sábado, janeiro 03, 2009

Eu não posso, mas devo

E se eu devo, porque não?

 

briga

 

Simples, porque nem sempre o meu desejo bate com o seu ou o seu bate com o meu. Tem dias em que eu chego cansado em casa e não estou afim, assim como você às vezes está cansada e com dor de cabeça.

Tudo poderia funcionar melhor se os homens e as mulheres estabelecessem certas diretrizes para os dias de desarmonia. Uma simples conversa ajudaria na resolução dos problemas e dos desencontros, mas o casais preferem emburrar e fazer pirraça.

Homens viram para o lado e dormem com raiva, mulheres saem bufando para fora do quarto e ambos perdem mais do que ganham. Sexo não deve ser algo complicado e estressante, pelo contrário, deve ser algo prazeroso e feito com vontade e não apenas porque um dos dois quer.

Na rotina todos os relacionamentos caem, mas para isso inventaram tantas coisas que nem preciso ficar aqui as descrevendo e além disso, a própria casa permite que novas formas sejam experimentadas.

Portanto, aproveite e seja feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates