quinta-feira, janeiro 22, 2009

Eu sou mais eu

 

cao1

 

Falem de mim, mas não se esqueçam de que eu sou eu e por isso mesmo, estou pronto para o que der e vier. Eu sou mais eu.

Cometo as minhas loucuras, os meus desvairios, faço das minhas, mas me garanto porque eu sou mais eu.

Dou os meus lances e faço as jogadas mais arriscadas, não passo recibo e nem mando recado, vou direto na fonte e arranco o mal pela raiz. Eu sou mais eu.

Arrebato o coração delas e faço se apaixonarem por mim, roubo um beijo, levo pro quarto e dou prazer. Eu posso, eu sou mais eu.

Bato no peito, bato de frente, passo por cima e estou sempre pronto pra outra, eu sou mais eu e por isso que elas me adoram.

Eu chego junto, não pego fraco, trago pra junto e aí elas sentem a pegada. O meu processo é longo e o ritmo é frenético, elas adoram porque sabem que eu sou mais eu.

Elas não me esquecem e nem querem, elas me amam, me idolatram e me tem como só seu, mas eu sou mais eu e não sou de ninguém.

Eu sou mais eu e quero você, vem pra mim ou vou ter que te buscar? Me dá sua mão, seu coração, o seu amor. Fica pra sempre comigo!

Não se esqueça de que eu sou mais eu, mas preciso de você. Enfrento o mundo, mas não vivo sem você, vem me fazer feliz, vem me fazer ser realmente mais eu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates