Rosa? Não, azul. O vestido que você usava aquela noite era azul com toques de cristal, arrisco-me a dizer turquesa. Isso, azul turquesa com ornamentos em cristais swarovski.
O perfume eu me lembro com propriedade, era o clássico Channel nº 5. Você sempre adorou os clássicos e nunca se submeteu a moda que a cada estação lança uma fragrância diferente inspirada em tendências inventadas. Por mais que possa parecer você nunca foi obvia e muito menos enfadonha, a cada encontro seu perfume se intensificava mais em mim.
E como você sempre foi detalhista, suas mãos de unhas bem feitas, perfeitas, complementavam o conjunto. O sapato belíssimo, o colar, os brincos, cada simples objeto quando junto ao seu corpo ganha proporções de obra de arte.
Eu ali, parado a te admirar, focava meus olhos nos seus e como que por encanto, viajava em pensamentos para lugar algum. Inebriava-me a atmosfera, a luz do luar, a música e nossos corpos a bailar em silencio.
Aquela noite nos amamos pela ultima vez e foi como se fosse a primeira. Intensa, mágica e especial. Aquela noite nossos corações encontraram-se para nunca mais perderem-se um do outro.