Para que ela é linda, um espetáculo de mulher e além de linda, inteligente, charmosa e cheirosa, sim, ela usa um perfume todo especial, é minha. Sabe quem dorme comigo todos os dias? Ela. Sabe quem acorda ao meu lado todos os dias? Ela. Sabe com que faço amor, sexo e outras coisas mais quase todos os dias? Com ela. Agora pode morrer de inveja, pode se jogar embaixo do caminhão, eu deixo, mas ela é só minha e de mais ninguém.
Fato consumado quando bati o olho naquele par de pernas e não mais os tirei de lá. Impossível esquecer o dia em que ela estava ali, sentada, como que me esperando e eu cheguei. Fui apresentado a ela como quem não quer nada e eu, na verdade, queria, ela e todo o resto. Conversamos as amenidades que todo mundo que não se conhece conversa e eu falei até do tempo. Ela sorria lindamente e cada vez mais me conquistava, mesmo sem saber disso. Por instantes tentei esquecer a beleza dela e focar em outros atributos, mas para onde eu olhava só via maravilhas. Seios espetaculares, olhos castanhos, cabelos cacheados, lábios desenhados a mão e enfim, não havia defeitos naquela mulher.
De lá para o barzinho, depois para o cinema, depois para o motel e depois para a igreja foi um pulo, literalmente porque eu pulei a igreja, nem passei no cartório nem nada. Peguei-a pelo braço levei para casa e pronto. Até hoje estamos juntos, felizes e contentes. Uns ainda dizem que ela é muita areia para o meu pequeno caminhão e outros falam que ganhei na mega sena. Eu sigo sem ligar para isso, porque quem muito alardeia seus ganhos e feitos, corre o risco de perder o pouco ou muito que tem.
Imagem do post: Tumblr / Positively noteworthy