E sim, era verdade tudo o que estava acontecendo, eles estavam há um passo de descobrir que o amor pode muito mais que do que qualquer mortal imagina.
Aconteceu quando ele se atirou, seguido por ela, do décimo andar do edifício onde moravam. Romeu e Julieta? Conto de fadas ao contrário? Tudo o que se sabe é que dias depois, quando saíram do hospital eles estavam mais sorridentes e apaixonados do que nunca.
Um amor que tem coragem o suficiente para se atirar do décimo andar de um prédio, não pode ser considerado um amor qualquer, mas também não deixa de ser uma loucura sem tamanho e sem explicação. Nada é claro que as mentes prodigiosas de nossos jornalistas de plantão não pudessem contornar com histórias incríveis sobre traição, fuga de bandidos, uso de entorpecentes e até pacto de morte.
Eles nunca quiseram revelar o motivo do salto e hoje vivem isolados no interior vivendo do que conseguem plantar, e plantam muito pouco, apenas o suficiente para não passarem fome. Ela cortou as longas madeixas, ele deixou a barba crescer e vivem assim, felizes e sem se preocupar com o futuro, pois o presente já lhes dá o suficiente para serem felizes.