domingo, agosto 24, 2014

Eu lhe beijaria agora, se pudesse

eu lhe beijaria agora se pudesse

Deveria significar poder o bastante querer, o excessivo desejo, a incontrolável vontade, mas não, não significa. Eu lhe beijaria agora e sempre, se pudesse, mas eu não posso. Não posso porque o meu querer é suplantado por algo maior, que vai além da razão e desconhece a emoção. Não posso porque sou forte demais para ser fraco o bastante e seguir adiante. O que acontecia, o que fazia, o que queria. Vagas sensações de um dia. Pequenas agonias.

E aqui estamos, você com seus achados e eu com meus perdidos. Você de veneta e eu sem controle, desencontrado no mundo, tentando explicar o obvio. O que mais temíamos aconteceu e foi bom. O que sobra de todos esses maravilhosos anos e que não cabe no pensamento, se vai junto com o vento. Nos dias de frio percebemos o quanto nos fazemos falta. Nos dias de calor percebemos o quanto precisamos um do outro.

A roda que não para, o sentimento que não se esvai, a amor que é para sempre. Poderia ser só um beijo, mas tem você nisso tudo e aí, esse beijo, deixa de ser apenas um beijo, para se tornar muito mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates