Tirando as fantasias e os fetiches, cada um tem alguma mania irritante ou não, considerada normal ou não, quando se trata de sexo. São coisas especificas e que em geral, não afetam o ato em si.
Conheci pessoas que não suportavam e devem ainda não suportar, o cheiro. Isso mesmo, por mais incrível que possa parecer, sexo também tem um odor característico e que não tem nada haver com higiene. Os corpos suados, o atrito, os lençóis e todo o resto faz com que o ambiente adquira um odor típico de pós-ato. Por não gostarem desse cheiro, as pessoas que conheci, assim que o sexo terminava iam correndo para debaixo do chuveiro.
Uma mania muito comum diz respeito à iluminação ambiente, em geral as mulheres têm mais “problemas” com isso. Grande parte prefere luz apagada ou meia luz.
Holofotes a parte tem os adeptos a transar de meia, os que têm vergonha de exibir partes do corpo, os que só transam sob lençóis de seda e muitas outras taras e manias que dentro de quatro paredes tornam-se atos corriqueiros do dia a dia.