Quando eu nasci não foi bem assim como contam, foi um pouco mais. Quando eu nasci não teve platéia e muito menos aplausos, não teve chuva de confetes ou coisa do tipo, mas teve emoção. O lance do açúcar é invenção da mídia para vender mais e aumentar a audiência.
Em que pese a meu favor apenas o fato de que desde pequena já sabia o que queria da vida e ela também sabia o preço que me cobraria. Paguei cada centavo, mas usufrui tudo o que pude e mais um pouco.
Nunca fui ligada em dinheiro, sempre fiz por prazer, amor a arte de seduzir. Todo mundo gosta, mas poucos admitem. Todo mundo faz, mas grande maioria tem vergonha de dizer. A hipocrisia é grande.
Eu poderia ser complexada, frustrada, inconformada ou até mesmo doente, mas escolhi ser feliz desde que percebi que lutar contra a natureza era inútil. Deixei de perder tempo com dietas milagrosas, exercícios de tortura e comentários invejosos, foquei em mim e no meu bem estar.
Hoje sei que ao mesmo tempo em que sou criticada, sou adorada por aqueles que não têm vergonha de amar e ser amados independente de qualquer coisa.