quinta-feira, janeiro 15, 2015

Boi que não se pode confiar

Layout 1

O investimento em marketing é tão grande que em alguns momentos, chego a acreditar no que estou vendo. Um “bom moço” referendando uma carne maltratada, um slogan que caiu no gosto popular e até uma tentativa vã de se fazer crível o “rei” da música popular. Esse é o enredo que fez com que a Friboi alcançasse tanto sucesso, mesmo que seja um sucesso teórico.

Na pratica a carne da Friboi não é confiável. Por trás de toda a publicidade, dos garotos propaganda e dos slogans bonitos, se esconde uma carne mal trabalhada e obtida através de métodos e processos duvidosos. Não vou entrar na questão da empresa estar envolvida em escândalos recentes com o governo, supostamente por corrupção, estou falando aqui apenas do seu principal produto, a carne.

Já tive diversas experiências desastrosas com a picanha deles, preparada de diversas formas e em todas elas demonstrando ser uma carne de péssima qualidade. O contra filé é intragável e os outros cortes também se mostraram de muito baixa qualidade. Ao invés do gasto excessivo com campanhas televisivas, atores globais e “ídolos” da música, deveriam investir na qualidade da carne.

Uma carne cara como a da Friboi, que tem a intensão de ser uma carne diferenciada, não pode ter a qualidade que tem, ou seja, nenhuma. O mínimo que se espera depois de assistir a seus comerciais é um produto decente e não o que se compra nos mercados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates