sexta-feira, julho 25, 2008

Garfinhos, estrelinhas, pratinhos e outras coisinhas mais, que você vê por aí, mas não aqui.

 

comida

 

É, eu vou falar de comida! Resisti o quanto deu, mas eu sou um "comedor" por natureza e não posso deixar de falar do que eu gosto. Mas não se preocupe pois aqui você não vai ver classificação por pratos, garfos e outras coisas do genero.

Eu vou me limitar a usar o espaço para dividir com vocês, o que eu gosto de comer e aonde eu gostei de comer e fui bem atendido, apenas isso. Você não é obrigado a ir lá e nem a comer o que eu gosto de comer e se for pode não ter a mesma satisfação que eu e pode até não gostar do que eu gostei.

Portanto, ee vou, como, escrevo, você lê e decide se vale a pena ou não se arriscar.

Obs.: Eu vou a todos os lugares e como de tudo, portanto, frescura zero quando o assunto é comida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates