quarta-feira, agosto 15, 2012

Tá quente, tá frio

ta quente ta frio

A temperatura não é constante, ainda bem. Constante é a nossa insatisfação com o estado das coisas. Queremos o calor, mas necessitamos do frio. Pedimos pelo frio, mas é o calor que nos faz feliz.

Nós temos essa coisa de aquecer demais, esfriar demais e mudar de temperatura de uma hora para outra sem nenhuma explicação. As mulheres são campeãs nesse processo de mudança e se as dez ela lhe recebe com beijos calorosos e muita paixão, as dez e cinco ela pode rejeitar sua aproximação, se transformando em um iceberg.

Ninguém entende como e porque isso acontece. Motivos não existem, somos assim. Manter acesa a chama é difícil, até porque nosso fogo não pode permanecer indefinidamente aceso.

Agir com frieza em determinadas situações não significa que a pessoa é fria sentimentalmente, as coisas podem ter relação, mas na maioria dos casos isso não acontece. Uma pessoa pode até não esquentar tanto a ponto de derreter calotas polares, mas o seu calor, por menor que seja é suficiente para aquecer alguém.

Tenha em mente que a oscilação pode e vai ocorrer, saiba aproveitar os momentos quentes e compreender o distanciamento por conta do frio e tente manter o mais que possível uma temperatura constante em seus relacionamentos. Isso não é formula e muito menos garantia de nada, mas vai lhe permitir uma preocupação a menos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates